Só finge que eu não sumi por um tempo

blogosfera-textos-auto-estima-o-blog-voltou-nicolymillanez

Eu precisava vir aqui antes de começarmos 2018. 

Há um pouco mais de um mês eu dei uma sumida aqui do blog, e na verdade já fazia algum tempo que entre um post e outro tinham pausas bem consideráveis, e era quase que certeza que em todos eles eu iria começar me desculpando com vocês. Eu acebei me afastando um pouco daqui, e consequentemente, apesar de tudo que estava acontecendo, consegui me dedicar mais ao canal. Que por sinal teve um crescimento muito inesperado, pra mim, e isso também acabou me dando tanto apoio e incentivo, que é por isso que estou aqui hoje. 

Nesse um mês muitas coisas aconteceram na minha vida, inclusive fazer algo que nunca me imaginei fazendo: cortar meu cabelo. Quem me acompanha há algum tempinho sabe que eu tinha acabado de entrar no projeto Rapunzel, pouco antes de tomar essa decisão, que contei mais para vocês  nesse vídeo Muitos autos de baixos na minha autoestima, principalmente. E como eu sou o tipo de pessoa que quando me dá a "loka" eu vou lá e faço, quando eu fui ver já estava com o cabelo ao pé da orelha e morena de novo. E quer saber de uma coisa? Isso foi a melhor coisa! 

Os dias parecem serem todos intercalados entre acordar e me sentir ótima comigo mesma e acordar totalmente pra baixo, sem chão. E uma frase que li uma vez, que está  me ajudando muito a lidar com tudo isso? :  

E querem saber de uma coisa? É exatamente isso, sou humana, e de certo ponto, sim, eu não preciso dar conta de tudo isso ao mesmo tempo. E foi isso que fiz. Mas eu amo estar aqui no blog, no canal... com vocês. 

Cansei de me sentir na obrigação de estar firme e forte sempre, se eu estou aqui é por amor e amor não é uma obrigação, não é mesmo? Então é isso. O blog está de volta e como já puderam ver, com o meu próprio nome. 

Sim! Mudei o nome do blog. Eu estava sentindo que era isso que estava faltando para "recomeçarmos" de verdade. Eu amava demais o antigo nome ~primeiro nome do blog a gente nunca esquece não é mesmo? ~, mas era um nome super extenso e difícil... E nada mais justo do que colocar meu próprio nome para essa nossa nova fase, em que eu pretendo estar ainda mais perto de vocês.  Então agora somos oficialmente ~ou quase, talvez. Ainda estou finalizando essa mudança~  www.nicolymillanez.blogspot.com  !


Outros posts que você pode gostar!

0 comentários