Hoje é aniversário do Blog! #2 Anos de LP

Dá para acreditar que há 2 anos eu estava liberando aqui, no Lipstick and Polaroids, o primeiro post?? 


SIM! Hoje, 15 de julho, é o aniversário de 2 anos de vida do LP! Passou muito rápido, né? E eu tenho tanta coisa para falar pra vocês... A primeira delas é que as vezes eu mal posso creditar em tudo isso. O blog, o canal... as mudanças que surgiram na minha vida por conta de disso tudo. 



Nesses 2 anos de blog ele já passou por MUITAS mudanças (quem me acompanhou desde o início, sabe), e claro que nesse mês, mais que especial, eu não podia deixar de preparar algo por aqui. Por isso nesse post vou falar sobre um pouco de tudo. As mudanças, sobre o blog, as coisas que aprendi... Cada momento!


A princípio eu nunca tinha me imaginado nessa vida. Nunca tinha me imaginado na blogosfera. Desde sempre eu fui aquele tipo de pessoa que fazia tudo (tudo mesmo!) como se estivesse gravando um vídeo com uma câmera imaginaria. Mas quem nunca, né? E até hoje eu confesso que faço isso (hábito hahaha). Mas com o tempo fui percebendo o quanto eu amo esse mundo de redes sociais e de poder compartilhar tudo com as pessoas, meus looks, minha vida, minhas experiências... E foi aí que decidi criar o LP !

De onde veio o nome do blog? Na época em que pensei iniciar um blog, eu fiz uma lista com vários nomes e acabei com o que mais tinha haver comigo, com o que eu gosto, e com o que eu queria falar com vocês: Lipstick and Polaroids. Esse nome veio do meu amor pelos batons vermelhos, que se refere a uma fase que eu chamo de "libertação", pois foi quando eu comecei a me descobrir mais, definir meu estilo (apesar de eu ser bem eclética quanto a isso); e também à fotografia, que foi uma coisa que eu descobri que eu tinha uma grande paixão, de forma bem repentina, e comecei a me interessar mais pelo assunto. 

Nomes em inglês geralmente são mais difíceis de decorar, e toda aquela coisa... E por isso houve uma época que eu mudei o nome do blog para Calçada Florida, quem lembra? O blog não ficou mais de 2 mês com esse nome, e foi quando eu voltei para o Lipstick and Polaroids

Quanto as mudanças visuais aqui do LP, já tivemos muitas! 


18 layouts diferentes em 2 anos, gente!  Já perceberam que a pessoa aqui gosta de mudar, né?! Todas essas "logos" que o LP já teve, foram eu mesma quem fiz, e hoje em dia eu simplesmente amo a que está 💖! Acho que consegui criar algo que me representa muito bem. 

Vamos falar de novidade? Mês passado eu fechei uma parceria com a Diamonds Design, e infelizmente não deu certo para layout novo ficar pronto a tempo do aniversário do blog :(. O LP vai ser todo repaginado (de novo!) e eu estou amando como está ficando a carinha nova dele! Eu montei todo o layout novo pensando em facilitar a busca dos posts aqui no blog, e a Gleicy está fazendo com que todo o meu desenho saia do papel. A gente está conversando, planejando tudo... E o resultado vai ficar lindo 💖! Em breve vocês já vão poder conferir cada detalhe! 




E o Youtube nisso tudo? O canal surgiu bem depois, e eu ainda estou tentando me adaptar a ele (mesmo depois de todos esses anos fazendo vídeos imaginários, com uma câmera imaginaria! hahaha). Eu resolvi criar o canal para poder ampliar o conteúdo por aqui, mas acabou que com a escola, e a correria que é estar num ensino médio em período integral, o canal ainda não ingressou de vez. Mas já estou trabalhando nisso, viu? 

Posso dizer que esses momentos que passo gravando os vídeos para o canal, eu me sinto mais perto de vocês, e sério, isso está sendo ótimo para mim! E quem é uma pessoa tímida, ou se você aí, que está lendo isso, também é iniciante nessa coisa de falar com uma câmera, com toda a sua família escutando hahaha, sabe como é! 


Fora tudo isso, eu também mudei muito! Não só fisicamente. Comecei a criar metas, e fazer o possível para alcança-las. Hoje eu me me organizo melhor (mesmo que as vezes não pareça hahaha), e me cuido muito mais. E mesmo com toda essa correria com o blog.. eu aprendi que as vezes é bom tirar um tempo só pra mim. Me recuperar, e começar tudo de novo. Hoje eu sou mais eu, uso o que eu gosto de usar, o que acho bonito, o que me faz bem! Sem ligar para o que os outros dizem.



Eu preciso dizer que todo esse carinho de vocês, cada comentário, cada visita... Tudo isso tem uma importância gigantesca para mim, e eu agradeço demais a cada um de vocês 💖 por estarem aqui fazendo parte disso! O blog ainda tem muito o que crescer, e muitas experiencias que estão por vir, e que quero passar todas elas com vocês, compartilhando tudo! 


OBRIGADA <3 

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários