Resenha: Batom Metálico Quem disse, Berenice?


Ultimamente eu tenho amado real cada produto da Quem disse, Berenice? E recentemente eles lançaram mais uma coleção de batons líquidos metálicos, que é simplesmente a coisa mais maravilhosa! Eu finalmente tive a chance de poder testar a cor Vinholuz, e claro, vim contar tudo pra vocês, do que eu estou achando do produto.

swatch do Batom Vinholuz

A aplicação foi bem fácil (quem me conhece sabe que eu adoro esse aplicador!). 
O Batom é bem cremoso e deslisa facilmente nos lábios. Depois que seca eu senti que ele fica bem sequinho, e não craquela


É um batom super pigmentado e cobre tudo já na primeira camada! AAh, sem contar que o cheiro dele é de chocolate! Sério, maravilhoso! Ele tem um tom de vinho bem fechado e levemente amarronzado, que eu amo! 

1x camada 

Sobre a duração, eu achei a durabilidade dele super bacana, sem contar que para remover é bem difícilzinho! 

Ao todo, essa nova coleção tem 8 Cores incríveis! A marca também lançou, anteriormente, uma coleção de batons metálicos só com cores nude. Quem quiser saber mais sobre os batons nude da linha, a Bruna Tavares fez um post mostrando todas as cores! (Clica aqui para conferir). 
Foto: Caroline Beltreme / Cores: amorluz, azuluz, beringeluz, lilaluz, malvaluz, rosaluz, vermeluz e vinholuz



E aí, o que você estão achando dessa onda dos batons metalizados? Bem anos 90, né? O batom metalizado da Quem disse, Berenice? Custam  R$35,90  e e vocês podem comprar lá no site da marca, que por sinal está sempre com promoções de fazer o coração bater mais forte hahaha!

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários