5 Lojinhas fofas de papelaria online para amar muito!


Quem aí também é apaixonada por coisinhas fofas de papelaria? Confesso que quando acho uma lojinha de papelaria, fofa, não consigo me conter, ainda mais se for nacional! É impossível resistir a tantas opções, uma mais linda que a outra, né?! Pensando nisso eu preparei um Top 5 com as lojinhas brasileiras mais fofas da internet, que vendem muuuuita coisa linda e quem valem apena dar uma passadinha! 

 Amanda Mol

top5-lojas-fofas-de-papelaria-na-internet-online-lipstickandpolaroids

A primeira loja que tenho para indicar para vocês é a Amanda Mol 💖. A lojinha da Amanda é simplesmente a coisa mais fofa desse mundo! Ela é ilustradora e arrasa no traço e nos produtos! A loja tem bloquinhos, planners... e até caderninhos para cada signo do zodíaco, personalizados com ilustrações incríveis. AAHH, e tem mais! Na lojinha da Amanda também temos itens de decoração, louças, esculturas, aromatizadores... Um amor! 

A.Craft

top5-lojas-fofas-de-papelaria-na-internet-online-lipstickandpolaroids

A.Craft é outra loja cheia de produtos lindos, ainda mais quando se trata de planners e whasi tapes! A loja tem um serviço para montar planner que é super bacana! Eles vendem tudo separado, dando a possibilidade de você montar tudo como quiser, e quanto couber no bolço. Maravilhoso, né? Sem contar que os preços são super acessíveis! Eu já montei meu planner, e estou aqui na quela empolgação de ver minha encomenda chegando haha! Em breve eu trago um post mostrando tudo para vocês. 

Brilhos e Purpurinas

top5-lojas-fofas-de-papelaria-na-internet-online-lipstickandpolaroids

A gente sabe que a loja já é fofa só pelo nome, né? Na Brilhos e Purpurinas os produtos são um mais fofo que o outro! São clipes personalizados, caderninhos, marcadores de página, muitos adesivos... e quem é a louca das canetas, assim como eu, vai pirar real nos modelos de cada uma! A lojinha perfeita para quem ama produtos delicados, fotos, e diferentes 💖.

Miolito

top5-lojas-fofas-de-papelaria-na-internet-online-lipstickandpolaroids

Miolito é uma loja que todo apaixonado por aquarela e desenho deve conhecer! Cajila e Felipe, criadores da Miolito, trabalham com cadernos com folhas próprias para desenho, aquarela, ilustrações... em diferentes gramaturas e todos super alegres e coloridos. A maioria deles são bem básicos, mas eles também vende modelos de Journals estampados. Tudo feito à mão!

Veio na Mala

top5-lojas-fofas-de-papelaria-na-internet-online-lipstickandpolaroids

Essa com certeza vocês já conhecem, mas não podia ficar de fora desse Top 5! A Veio na Mala tem uma variedade enorme de produtos mega fofos! Dá até vontade de comprar a loja inteira! Tem estojos (ultra fofos), caderninhos, canetas, embalagens, e até aquelas coisas para montar aquela festa mega fofa, como bandeirolas, copos e até uma guirlanda de sereia! Dá para acreditar que em uma só loja tem praticamente todas as coias mais fofas do mundo?!


Agora só falta ganharmos todos na mega-sena para comprarmos tudo! Hahaha Vocês já conheciam alguma desas lojinhas online? Todas tem muita variedade e produtos com excelente qualidade! Depois me contem o que vocês acharam desse Top5, aí nos comentários, e se você conhece mais alguma lojinha fofa de papelaria, indica pra mim que eu vou amar! ;D



Outros posts que você pode gostar!

0 comentários