TAG Cabelo colorido



YEEEY!  Quem aí adora tags? Eu estava vendo alguns vídeos no Youtube, de meninas coloridas, e acabei achando a Tag Cabelo Colorido, que foi criada pela Thaise do canal Unicórnios e outras Drogas, e já que eu sempre recebo perguntas sobre meu cabelo, resolvi responder também! 



 PERGUNTAS DA TAG 


1 - Há quanto tempo você pinta o cabelo de colorido?
2 - Quais foram suas inspirações pra começar a pintar o cabelo?
3 - Qual foi a primeira cor que você pintou?
4 - Já usou meios alternativos pra pintar o cabelo? (anilina, VG, AM)
5 - Qual cor você não pintaria o cabelo? 6 - Pior coisa ou apelido que já te chamaram por causa do cabelo?
9 - Pinta o cabelo em casa ou em salão ?
7 - Qual a cor que você pintou e mais gostou ? 8 - Você já errou na hora de pintar e ficou com outra cor ?
13 - Qual a pergunta mais estranha que já te fizeram por causa do cabelo colorido ?
10 - De quanto em quanto tempo você faz a raiz ? 11 - Qual é a sua marca de tinta favorita ? 12 - A hidratação que você mais usa.
15 - Qual é a próxima cor ?
14 - Você pretende algum dia deixar de pintar o cabelo de colorido?
 MINHAS CORES DE CABELO  


Gostaram da tag? Se quiserem ficar por dentro de tudo e ver mais conteúdos assim, clica em gostei no vídeo e se inscreve no canal E me contem aí nos comentários qual cor vocês pintariam ou tem vontade de pintar o cabelo! ✨

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários