Look: All Black + Jaqueta Jeans

Mais um look All Black por aqui, bem #góticasuave haha! Eu demorei tanto para ir fotografar depois de pintar o cabelo que ele já está com uma raiz enorme, e graças ao meu queridinho que mostrei para vocês nesse vídeo.

Uma peça que está sendo meu xodó é essa camisa mara que comprei, na promo, na C&A. Ela é de uma malha super gostosinha e tem o tecido bem fininho ~ ótimo por que assim não é o calor que vai me impedir de usá-la hahaha ~.




A jaqueta é outra peça da C&A, que eu não largo mais! Por falar nisso, a loja está com uma linha linda de jaquetas jeans que dá até vontade de comprar tudo! Essa é um modelo mais "destruidinho" e toda escrita. Sem contar que é mega espaçosa. Fora os quatro bolsos de fora, tem mais dois do lado de dento.  







Nos pés eu apostei no Mule Panapana da Melissa, já que estava mais friozinho, e achei que ele era o que faltava para deixar o look mais despojado. 







NO LOOK DE HOJE EU VISTO

Camisa: c&a / JAQUETA: c&a / SAPATO: MELISSA / ÓCULOS: Michael Kors / BOLSA: achado / LEGGING: HARIKEIN


Outros posts que você pode gostar!

0 comentários