Resenha: Shampoo Super Bomba + Tônico fortificante Muriel Cosméticos

Olha só quem finalmente deu as caras por aqui! Esse mês o blog ficou meio parado, mas eu realmente precisava de uma "férias", e foi isso que eu fiz. Sem contar que final de ano para estudante vocês já sabem como é né: é trabalho que não acaba mais! 


Hoje eu trouxe a resenha de dois produtos da linha Super Bomba, da Muriel Cosméticos, que eu estou usando no meu #projetorapunzel, e que já adianto que está mais que aprovado! 

A linha completa é composta pelo shampoo, condicionador, máscara, tônico capilar e óleo de umectação; e é dividida em duas opções: a de tampa preta (para cabelos normais a secos), ou a de tampa vermelha (para cabelos secos, muito secos e crespos).





O SHAMPOO
O shampoo Super Bomba foi desenvolvido, pela Muriel Cosméticos, com a tecnologia Few-Poo, que nada mais é do que um produto com baixa detergência, o que ajuda a não ressecar os fios mas ao mesmo tempo limpa de forma eficiente o couro cabeludo.

Ele possui na formula: o D-pantenol, que é altamente hidratante; o Óleo de rícino, rico em vitaminas, ajuda a combater a queda e a quebra do fio, além de ajudar no crescimento; Vitamina A, que também auxilia no crescimento saudáveis dos cabelos; e o Whey Protein hidrolisado, rico em vitaminas e aminoácidos. (Já da para perceber que o produto é uma super bomba, mesmo, né?!)



É um shampoo perolado, com um cheirinho super gostoso e de consistência não muito firme



O TÔNICO CAPILAR
tônico, além de também possuir o D-pantenol, contém Magnésio, que é essencial e ajuda para a estabilidade elétrica das células;  Extrato de aloe vera (babosa), que proporciona mil e uma coisas para os fios como: hidratação, combate à caspa, auxilia o crescimento, protege os cabelos dos raios UV...; e o  Extrato de jaborandi, outro agente que também ajuda na queda. 



O tônico tem uma coloração levemente avermelhada (nada que vá manchar os cabelos), e um cheiro bem suave e doce. A embalagem contem 100ml e rede muito! AHH, e o produto deixa uma sessação super refrescante após ser aplicado, uma delícia! Ainda mais nesse calorão haha.




Sobre a aplicação, na embalagem diz que pode ser de uso diário. Com os cabelos limpos e úmidos, ou secos. Aplicar uma pequena quantidade e massagear, em movimentos circulares, o couro cabeludo.  

Apesar de a marca falar que pode ser aplicado com os cabelos secos, eu particularmente achei que ele deixa os fios um pouco oleoso, então prefiro aplicar depois de ter lavado o cabelo, antes de secar. 



MAS CONTA AÍ, FUNCIONOU? 


Depois que postei essa foto lá no meu instagram  (@nicolymillanez), contando que ia começar a testar os produtos, eu sei o shampoo e tônico por cerca de 10 dias, antes de pintar o cabelo de rosa. Mas como eu acabei cortando dois dedinhos do cabelo, depois de pintar, eu resolvi começar a usar os produtos novamente para aí sim ter ter uma noção do quanto cresceu. E esse foi o resultado, usando somente o shampoo, durante 15 dias! ✨


O tônico eu confesso que depois que pintei o cabelo só usei ele algumas vezes, mas é por que eu sempre acabo esquecendo de aplicar. Mas antes da coloração eu usei ele diariamente junto com o shampoo e percebi que ele ajudou muito. 

É uma linha que eu super recomendo para quem quer algo que ajude de verdade no crescimento, mas vale lembrar que cada pessoas é uma pessoa e que cada cabelo é um cabelo, então para você pode não ter um resultado tão rápido quanto eu tive

O preço médio do shampoo é de  R$13,00  e o do tônico  R$8,00  .


E aí, vocês já tinham testado algum produto da linha Super Bomba - Cresce Cabelo da Muriel? Me contem aí, vou amar saber o que vocês acharam e se deu resultado para mais alguém! Eu até já comprei outro vidro do shampoo!

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários