Pintei o cabelo de rosa pastel!


Olha só quem resolveu mudar, pela 5º vez esse ano! Já faz algum tempo que eu estava querendo pintar o cabelo todo de rosa, e com tantas inspirações que eu via no Pinterest, não resisti. Quem me acompanha lá no meu instagram (@nicolymillanez), pode ver no stories, no domingo, um pouco da minha transformação. E hoje, vocês vão poder acompanhar o processo completo! 



Antes

Apesar de que eu estava amando o meu cabelo na cor que ele estava, o que estava me incomodando mesmo era o castanho, que por conta do ruivo que estava por baixo, desbotava muito e no sol ficava praticamente ruivo. Dá para perceber pela foto, né? 

Quem fez todo o processo no meu cabelo foi a Bia, colaboradora aqui do blog. Eu deixei o contato dela, no box de descrição do vídeo, para quem for aqui de Rio das Pedras ou Piracicaba. 

O processo foi bem tranquilo. Eu precisei passar por duas descolorações, por causa da parte rosa que estava com anilina, e acabou não abrindo no mesmo tom da raiz, que estava virgem. 

A tonalizante que a gente usou para fazer a mistura da cor foi o número 82 Pink Rose, Creative Image Adore. Como foi a primeira vez que eu testei ele, ele em breve eu trago resenha para vocês, contando tudo o que eu achei sobre esse tonalizante. 



Gostaram do resultado?? Não esquece de comentar o que vocês acharam, vou amar saber ✨ Eu estou amando amando real. Acho que nunca gostei tanto do meu cabelo como eu agostando dele agora!


Uma publicação compartilhada por Nicoly 💄Lipstick and Polaroids (@nicolymillanez) em



Outros posts que você pode gostar!

0 comentários