Resenha: Corretivo de alta cobertura Quem Disse, Berenice?

Um produto que eu tenho usado todos os dias e estou amando real é o corretivo de alta cobertura, da minha marca favorita da vida, Quem Disse, Berenice? Que é um produto maravilhoso e que não deixa a pela oleosa.

O corretivo tem uma alta cobertura, que cobre todas as marquinhas super bem e também ajuda a dar aquela neutralizada nas #inimigas olheiras.  Ele tem uma textura mega cremosa e bem fininha. A marca simplesmente arrasou na textura desse corretivo! 


A cor que eu estou usando é a 01. Ela fica um pouco mais clarinha que minha pele, mas já fica ótimo para dar aquela iluminada na região também. 


Sem corretivo / Corretivo já aplicado




Como vocês podem ver, ele cobriu super bem as espinhas, super vermelhas por sinal, e algumas manchinhas do meu rosto. Eu senti que assim que eu acabo de aplicar o produto ele já fica sequinho e fica muito confortável. Sobre a duração, segura bem por umas 4 - 5 horinhas (sem ter passado nada por cima, só ele!). Não é um corretivo que transfere muito, mas claro, que se ficar passando a mão por cima, ele vai dar uma leve transferida e não vai durar tanto.

É um corretivo incrível e que vale cada centavo! Ele realmente cumpre com o prometido, que é ser um produto de alta cobertura e ainda tem uma duração super bacana na pele. 

COMPOSIÇÃO



O corretivo custa  R$39,90  e você pode comprar diretamente no site da Quem Disse, Berenice? ou nas lojas físicas 😉

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários