Resenha: Tonalizante Yamá Fashion Color Green

Depois de tanto tempo, eu finalmente trouxe a resenha do Tonalizante da Yamá Fashion Colors, que eu estava devendo para vocês desde que tinha pintado meu cabelo de verde. 


Confesso que comprei esse tonalizante, por falta de opção e por indicação da vendedora. Quando pensei em ficar com os fios verdes, tinha em mente comprar outro tonalizante, mas estava em falta na loja; e a vendedora comentou sobre a linha da Yamá Fashion Colors, e eu acabei levando ele.

O tonalizante possui arginina (aminoácidos) e é sem amônia. O cheiro dele é bem gostosinho, tem uma consistência mais líquidaa aplicação é bem tranquila




 Antes que me perguntem: como todo tonalizante/tinta é necessário passar pelo processo de descoloração dos fio, antes de aplicar o produto.


Uma das coisas que acabou chateando muito foi a cor final do tonalizante. Ele acaba puxando mais para o azul turquesa do que para o verde. 

Como eu falei para vocês no vídeo: Pintando o cabelo de verde com anilina, o tonalizante da Yamá Fashion Colors ressecou extremamente meu cabelo, que por sinal já estava praticamente recuperado. O fio ficou super espigado e opaco. Nesse quesito, de maciez e brilho, a anilina ganhou de 10 a 0. Foi melhor do que eu esperava, deixou o cabelo tão macio, e com um brilho que vou te contar viu!



Outro ponto é que esse tonalizante, com 120g, não rendeu nada, e olha que eu só pinto a pontas! Eu cheguei a usar cerca de 4 ou 5 vezes, no máximo, e ele acabou. Já o tonalizante da Alta Moda Creative Crazy Colors, de 120g também, que eu usei para pintar o cabelo de rosa, da primeira vez, eu usei por mais de 1 mês, tonalizando quase toda semana, e ainda tem muita tinta!


Eu cheguei a ver alguns vídeos de resenhas e parece que algumas cores, como a Blue, ficam bem pigmentas. Mas se você quer ficar com o cabelo bem verde, eu não recomendo a linha da Yamá Fashion Color.

Outros posts que você pode gostar!

3 comentários

  1. Desde o final de 2017 use esse tonalizante e sempre ficou perfeito e no meu caso fica bem verde e rende bastante. Não desbota rápido, passo 3 meses sem retocar e o verdão continua praticamente intacto, não tenho o que reclamar!

    ResponderExcluir
  2. Usei bastante esse tonalizante, e pra mim ele é perfeito, passo de 3 meses sem retocar e o verdão continua praticamente intacto! E ele rende muito!!

    ResponderExcluir