Bullet Journal de Janeiro


Eu comecei a usar o bullet jornal no meio desse ano de 2017 e agora que estamos prestes a entrar em 2018, com aquele lema de sempre: "Ano novo, vida nova". Eu resolvi continuar usando o método do bullet journal. E  nesse vídeo  eu já mostrei para vocês, meu bujo/planner mais detalhadamente e contei um pouco sobre a loja onde comprei. 

Meu bujo desse ano foi mais para eu ver se eu ia me adaptar, e ir vendo aos poucos se eu pegava gosto pela coisa. E eu amei tanto que acabei me envolvendo mais ainda com o lettering e também com ilustrações. Em breve vai ter vídeo sobre todos os materiais que uso! 

Eu sou uma pessoa muito do papel e da caneta, mas também não abro mão do aplicativo "lembretes" e das notas do celular, já que é uma coisa que está sempre a mão e eu levo para todo lugar. 


O primeiro caderninho, eu uso para anotar coisas "fixas", digamos assim. Então é nele onde anoto as ideias de post, vídeos, métricas, minhas listas, metas do ano... Já no segundo caderninho é onde eu de fato começo as minhas anotações mensais. Para ver todas as paginas, tem vídeo no final do post com meu bullet completinho, é só dar o play! 


faça o download das tags mensais aqui, tem 5 cores diferentes esperando por você <3 








Outros posts que você pode gostar!

0 comentários