Resumão da Semana: Yakisoba, testando nova linha O Boticário e óculos novo

Aqui, quase todo domingo você vai poder acompanhar os melhores momentos da minha semana, resumidos em 3 fotos.

Essa semana eu finalmente consegui ir no China in Box comer meu tão amado yakisoba . Eu não sou muito fã de comida japonesa/chinesa, mas o yakisoba realmente me da água na boca só de pensar hahaha.


Eu já resenhei esse produtinho maravilhoso da linha Patrulha do Frizz, do novo lançamento: Match, da O Boticário a qui no blog (clica aqui para conferir), e eu estou amando demais! Sério, é simplesmente maravilhoso e eu notei uma baita diferença no meu cabelo! Quem aí também participou da promoção?? 


AAHH eu mal posso acreditar que finalmente troquei de óculos! Eu raramente tiro foto de óculos, mas sim, eu uso. Já fazia alguns meses que eu estava querendo trocar o meu, que por sinal já estava bem detonado, porque eu queria começar a tirar fotos, gravar... usando óculos. Eu não achei uma armação exatamente como a que eu tinha em mente, mas achei essa que foi a mais parecida, e bem redondinha, como eu gosto! O que acharam?   

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários