Resenha: Linha Match Patrulha do Frizz, O Boticário

Hoje a resenha é desse produto incrível da nova linha Match Patrulha do Frizz, da O Boticário

Eu contei para vocês nesse post: Promomatch, Ganhe um produto grátis, sobre a promoção e como participar, para ganhar essa máscara de brinde. E quem ainda não está participando corre lá no site ver se ainda tem disponível na sua cidade! 


A O Boticário lançou a linha de tratamento expert há algumas semanas e foi dividida entre produtos de hidratação, tônicos do Crescimento e a linha da Patrulha do frizz. Super completo, né? Essa máscara, que ganha na promoção, é a da linha Patrulha do Frizz, e é uma máscara de blindagem, que possui óleo de abacate e creatina (responsáveis por "fechar a cutícula dos fios, combatendo a umidade) na formulação, e promete deter o frizz por até dois dias. E só por conter esses ingredientes, já dá para perceber que o produto é mara mesmo, hein!


Eu testei o produto e já na segunda aplicação vi um resultado incrível no meu cabelo! Os fios ficaram super soltinhos, sem nenhum frizz, e mega liso! 



A máscara  tem uma consistência super levinha e bem cremosa e é de ação rápida de 5 minutos. AAHH, gente, sobre o cheiro dela: é simplesmente o mais maravilhoso do mundooo! Sério, eu apoiaria 100% se a O Boticário lança-se um perfume com essa mesma fragrância! O cabelo fica muito cheiroso!
COMO USEI?
Apliquei a máscara no banho, depois de lavar os fios com shampoo (da linha de restauração da Pantenne) e tirar o excesso de água. Deixei agindo pelo tempo de 5 minutos, enxaguei e finalizei com o condicionador. 
  
A marca indica que use o produto de 2 a 3x por semana, para obter melhores resultados.


Depois de sair do banho, só sequei meu cabelo, como de costume: Apliquei o creme para pentear e depois o protetor térmico. O melhor de tudo é que nem precisei escovar meu cabelo para ele ficar liso, e normalmente nem fazendo escova ele fica tão lisinho assim! 

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários