Look: Calça jeans com barra de franjas + Cropped + Mule

YAAAY! Primeiro look de setembro no ar, e com layout novo!!! Eu tinha comentado com vocês, no post de comemoração do #2anosdeLP, que eu tinha fechado parceria com a fofa da Gleicy, do Diamonds Designs, e que iria mudar o layout aqui do blog. A gente ainda está arrumando alguns detalhes, mas provavelmente até segunda-feira vai estar tudo em ordem e ai eu faço um post contando mais para vocês sobre as mudanças!

Vocês sabem que looks basiquinhos é comigo mesmo, né?! Hoje eu resolvi fazer um look bem minimalista e apostei na calça jeans com a barra (BEM) desfiada, como se fossem franjas, que está sendo super trend esse ano! Essa tem uma modelagem mais justinha e reta, como na maioria das modelagens desse tipo de calça com a barra de franjas. AHH, e o sinto de couro vocês já conhecem!

A blusa é um cropped bem basicão e com o corte reto também. Eu não costumo usar blusinhas nessa modelagem, mas confesso que com certas peças ele é bem coringa!

O sapato é o da linha Mule Panapana da Melissa, e ele é simplesmente maravilhoso! Esse modelo de tamanco, já foi muito usado nos nos 90 - 200, e era mais conhecido como babuche. Eu lembro bem, minha mãe tinha uns dois modelos diferentes, com o salto de madeira, que era um dos mais comuns! Esse mais "moderninho" já tem o salto em bloco, e o solado tratorado (meu queridinho). 

Esse modelo combina com praticamento tudo! Calças, saias, pantacourt, shorts... e fica ótimo até com meião, no inverno!










NO LOOK DE HOJE EU VISTO

 Calça - Havan / Mule - Melissa / Cropped - Havan / Jaqueta - Achado


Outros posts que você pode gostar!

0 comentários