Blogosfera: O Blog está de Layout Novo!


No mês de julho o Blog completou seus 2 anos e aproveitei para fazer um post mega especial, onde contei um pouco sobre o blog e também que iriamos passar por mudanças por aqui, mais uma vez. 

O layout foi todo desenvolvido pela Gleicy Haner, do Diamonds Designs, e ela foi simplesmente a pessoa mais paciente do mundo, sério! Desde que fechamos parceria a gente veio trabalhando no novo visual aqui do Lipstick and Polaroids. Dessa vez, eu decidi fazer um layout mais mais organizado e tudo pensando em facilitar a busca dos posts aqui no blog. Desde o início eu sempre usei o modo aberto de postagens, e acho que isso, de deixar a área dos posts em grade, é de fato a mudança mais marcante desse novo layout. 


Já reparam que a logo também mudou? A logo foi eu mesma quem criei, mas antes que me perguntem, a Gleicy também trabalha com criação logos. Eu resolvi criar algo mais clean e que não pesa-se no layout. Gostaram?  

Nessa nova versão, também temos uma área com os meus últimos Looks, prontinhos para vocês conferirem, no final da página! É só clicar sobre a foto que você será redirecionado para a postagem. 


A Gleicy foi uma fofa, super atenciosa, (muuuito paciente), e fez um trabalho maravilhoso! Sempre fazendo de tudo para ficar do jeitinho que eu tinha em mente. Quem quiser saber mais sobre os trabalhos dela, é só clicar nos links a baixo ou no banner à sua direita! E mais uma vez, obrigada pelo carinho Gleicy! 


O que vocês acharam das mudanças por aqui? Me contem tudo aí nos comentários!

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários