Wishlist Dia dos Namorados

O Dia dos namorados já já está aí e, como sempre, não poderia faltar a nossa Wishlist, mais que especial, para esse mês, né? E nada como já mandar o link deste post para o boy, na mais pura inocência, já dando a dica. Concordam? Hahahaha! 

Hoje eu fiz uma listinha com 14 dicas de presentes para você presentear aquela pessoa amada . O difícil mesmo vai ser não se apaixonar por todas as opções! 

wishlist-dia-dos-namorados-presentes-namorado-namorada-lipstickandpolaroids

1. Luminária Cacto - Imaginarium / 2. Kit Oumini Black - O Boticário / 3. Perfume Animale For Men Eua de Toilette - Americanas / 4. Luminária Estrela da Morte - Begeek / 5. Camiseta Chemistry - Riachuelo / 6. Tênis Jogging Olympikus - Passarela / 7. Porta Retrato Kit Sobrevivência - Imaginarium

wishlist-dia-dos-namorados-presentes-namorado-namorada-lipstickandpolaroids


1. Vestido T-shirt Paetês - Riachuelo / 2. Comlônia Abraço a dois - L'Occitante au Brésil / 3. Ankle Boots - Passarela / 4. Kit Maquiagem - Quem Disse, Berenice? / 5. Our Adventure Book - Donna Dolce / 6. Top Tule com Guipir - Marina&Gabriella / 7. Porta Pijama Mata Saudade - Imaginarium

Eu acho super bacana dar presentes "combinadinho", como essa colônia Abraço a dois (número 2), que tem a versão feminina e a versão masculina. Muito amorzinho, não? 

Para quem gosta de alguma coisa mais caseira, dá para apostar super em colocar a mão na massa e fazer você mesmo alguma coisinha. Quem sabe, se der tempo, eu faça um outro post só com dicas de presentes caseiros? O que vocês acham? 

E aí curtiram as dicas? Aproveita e me conta o qual foi o seu favorito!

Outros posts que você pode gostar!

1 comentários

  1. Não tenho namorado, mas compraria metade dessa wishlist pra mim kkk. Bem legal suas dicas de comprinhas.
    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir