Resumão da Semana: Compras, compras e mais compras


Aqui, quase todo domingo você vai poder acompanhar os melhores momentos da minha semana, resumidos em 3 fotos.


Taí o resultado de "Só vou dar uma olhadinha rápida" hahaha!  Eu não sou o tipo de pessoa que tem as gavetas da penteadeira lotadas de maquiagem (mas a gente bem que queria, né?!). Durante essa semana eu fui no Shopping e aproveitei para passar na Quem disse, Berenice?, minha lojinha favorita da vida, para ver as novidades, e no final acabei saindo de lá com uma sacolinha cheia, como vocês podem ver. Em breve vai ter resenha de todos os produtinhos aqui no blog! E já vou avisando que estou amando demais cada um deles e valeu cada centavo haha!


Eu de fato estou virando uma melisseira hahaha! Cada vez que eu entro na Melissa eu fico pirando nas sandália, e dessa vez não foi diferente. Essas são as melissas da nova coleção, se não me engano: a Mar Wedge e a Panapana Mule, que por sinal são maravilhosas e super confortáveis, e estou amando real as duas! E se preparem para a pancada de looks que estão por vir, usando essas belezinhas!


E por último, eu passei na C&A e na Riachuelo, comprar o presente do boy, e acabei pirando real na nova coleção das duas lojas, nos vestidos principalmente! Esses prata é lá da Riachuelo, e o preto, que acabou não aparecendo inteiro, por ser longo, é da C&A. Os dois ficam super lindos no corpo e logo logo tem look com eles por aqui. 

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários