Playlist - Minhas músicas nacionais favoritas do momento


YAAAY! Nada como começar o mês com uma playlist novinha, né? Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha playlist nacional, com as músicas que mais tem feito a minha cabeça nessas últimas semanas! Eu era do tipo de pessoa que sempre preferia as músicas gringas do que as nacionais, mas hoje em dia isso meio que se reverteu. Não sei por que, mas eu não curtia muito o "som nacional", eram bem poucas as músicas que eu ouvia, e hoje eu simplesmente não vivo sem! 



LISTA DE MÚSICAS

1. Esteban Tavares - Basta
2. Mc Kevinho - O grave bater
3. Pabllo Vittar - K.O
4. Pabllo Vittar - Open Bar
5. Liniker - Fim de Festa
6. Liniker - Sem nome mas com endereço
7. Esteban Tavares - Noites de Berlim
8. Anavitória - Barquinho de papel
9. Oriente - Vagabundo também ama / Vida longa mundo pequeno  
10. Ludmila - Cheguei

E aí, gostaram? Vocês curtem músicas nesse estilo? Comenta aí embaixo se vocês já conheciam alguma das músicas e me indiquem as que vocês mais tem ouvido, para eu conhecer 😏! 

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários