Top 5: Feeds que você precisa seguir no Instagram!


Qual a rede social favorita de vocês? A minha com certeza está sendo o Instagram! Eu passo horas ali, rolando a time line e dando coraçõezinhos  nas fotos hahaha.

Eu sigo váriooos perfis incríveis, inclusive até indiquei alguns no posts: "Dia Mundial da Fotografia" e "Meus Instagrams Favoritos". Mas hoje eu resolvi dar um upgrade para vocês e montei um #top5 com feeds estão fazendo meu coração bater mais rápido, nas últimas semanas, e que vocês precisam seguir, real! Confere aí:



O feed da Nicole é cheio de fotos maravilhosas, de lugares que nem parecem que realmente existem.  Eu conheci ela através de um grupo no instagram, e assim que entrei no perfil dela cai de amores 💖 pelas fotos, e por ela também! (Não sei é impressão minha, mas mais alguém aí também acha ela mega parecida com a @camilaqueiroz??).



O Erick lacra demais! Sem palavras. Eu conheci o blog dele, o Desfilei, num dos grupos que participo no facebook, e fiquei chocada com os looks incríveis que ele posta por lá, sério! E claro que eu fiquei super curiosa e já fui segui-lo no instagram 💫



May e seu feed rosa . Eu também acabei conhecendo essa fofa através de um grupo do facebook. E para os apaixonados em feeds candy color, o dela é perfeito! 



A Karla é outra que conheci no grupo do Instagram 💖. (Já perceberam que grupos, seja em qualquer rede social, nos possibilita conhecer várias pessoas novas/sites/perfis, né?) O feed dela, agora, tem uma pegada mais "escura" e em tons de azul e cinza, mas já percebi, vendo as fotos mais antigas, que isso deve ser ser relativo com a cor do hair. Estou certa, Ka? hahaha. 



E por último, mas não menos importante, o feed da linda da Gi, que como o próprio nome diz, é um "caos arrumado". Eu simplesmente adoro as fotos dela! Sempre postando coisas do dia a dia. Quem mais ama feeds assim? Sem contar que ela segue uma pegada mais coloridas em suas fotos.

E aí, o que acharam dessa seleção? Espero que tenham gostado 💖Já seguiam/conheciam algum desses feeds? AAAH, e me conta aí nos comentários, caso você siga algum feed inspirador. Vou adorar conhecer!

Outros posts que você pode gostar!

1 comentários

  1. Ahhhhh, que incrível me ver por aqui. Tô super feliz por saber que alguém gosta do meu feed HAHAHA, mesmo eu achando ela uma bagunça que só. Obrigadoooo! ♥

    ResponderExcluir