Resumão da semana: Tatuagem, Produtinho novo e Novidade

Aqui, quase todo domingo você vai poder acompanhar os melhores momentos da minha semana, resumidos em 3 fotos.

Como semana passada e retrasada eu acabei não liberando o Resumão da semana para vocês, por motivos de: Não fiz muita coisa interessante hahaha, cá estou, em plena segunda-feira, para dar um upgrade de como foram essas minhas duas últimas semanas. 

Para quem me acompanha lá no Instagram (se você ainda não me segue por lá, tá esperando o que? É @nicolymillanez😉), viu que eu postei um videozinho fazendo a tatuagem. Sempre foi meu sonho fazer uma tattoo, e agora, no meu aniversário de 16 anos eu finalmente fiz 💖 Esse aí é o quase resultado, ela ainda não cicatrizou por completo. Eu tatuei uma mariposa, que pra mim tem um significado enorme, mas se vocês quiserem eu posso gravar um vídeo falando mais sobre ela, como foi, o local, dor... (Veja mais fotos de como ela ficou aqui). 


Eu vou confessar para vocês que já faz anos que eu não uso um produto da Novex. Mas como vocês sabem, eu ando cuidando mais do meu cabelo agora que pintei ele (se você não viu como foi o processo de voltar para o castanho e fazer o ombré hair cor de rosa, clique aqui), e  também testando alguns produtos novos/receitas. Esse creme é da linha Meus Cachos, mas eu resolvi comprar ele para tetar, mesmo sendo para cacheadas, porque meu cabelo não é tão liso, natural ele fica meio ondulado, e eu estou louca para poder começar a usar ele natural e parar de usar secador, chapinha... Assim que eu usar ele algumas vez, eu venho contar tudo para vocês, ok? 


YAAAY! Vem uma mega novidade por aí! Eu ainda não vou contar muitos detalhes pois ainda estou me organizando e finalizando as coisas por aqui, mas logo logo vocês já vão ficar sabendo de tudo 💖. E já vou avisando que vai ser um projeto muito lindo, que estou preparando com muito carinho para vocês! 

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários