Resenha: Lápis retrátil para olhos Mary Kay

Adivinhem quem não conseguiu cumprir o #LPmarçotododia? Euzinha! 😟 Mas a gente é brasileiro e não desiste nunca, certo? hahaha

Como eu havia contado para vocês, no Resumão da semana retrasado, eu testei o Lápis retrátil para olhos, da Mary Kay, e fiquei de trazer a resenha dele para vocês.


O PRODUTO


Lápis retrátil para olhos Mary Kay

Ele não é muito grande, tem um tamanho ideal para caber em qualquer necessaire, e o melhor, é retrátil. Basta girar a base para "aumentar" a ponta. Uma dica é não usar ele com a ponta muito grande, pois assim diminui o risco de quebrar 😏

Lápis retrátil para olhos Mary Kay

Lápis retrátil para olhos Mary Kay

O produto vem com um apontador embutido na tampa, o que é ótimo, porque vamos combinar que, achar um apontador que encaixe esse modelo de lápis, não é uma tarefa fácil, né?! Sem contar que ele acaba sendo bem útil na quelas horas que a gente quer fazer um delineado de gatinho com ele, pois deixa a ponta bem fininha. 

Lápis retrátil para olhos Mary Kay
Produto inteiro fora da bala
Eu gostei muito da quantidade de produto que vem, mesmo o lápis sendo tão pequeno. Com certeza vai durar um bom tempo!

Ele é super cremoso, e quem pegou aquela pequena aflição de passar lápis de olho na linha d'água, por causa de quase ter que perder o olho ~a exagerada falando~ para pigmentar bem o produto, pode usar esse tranquila!

Lápis retrátil para olhos Mary Kay

Lápis retrátil para olhos Mary Kay

A pigmentação e a duração com certeza foi o que mais me surpreendeu. A pigmentação é perfeita, fica bem pretinho. E sobre a duração, não tenho nem o que dizer. Montei até um gif para vocês verem com os próprios olhos: 

Lápis retrátil para olhos Mary Kay
Esse teste eu fiz após 5 minutos da aplicação, mas mais tarde refiz o teste, e borrou menos ainda, por estar mais seco.

EMBALAGEM

A embalagem vem  com uma ilustração em tamanho real do Lápis retrátil, e uma pequena instrução de como usar o apontador.

Lápis retrátil para olhos Mary Kay

Lápis retrátil para olhos Mary Kay


MINHA OPINIÃO FINAL


Eu estou amando esse lápis, sério! Um dos melhores que já usei na vida! Fácil aplicação, boa duração e pigmentação impecável. Já virou meu queridinho, real 💫.

Você pode comprar o Lápis retrátil nas cores Black e Deep Brown pelo catálogo, através de uma revendedora Mary Kay, por  R$39,00 . Você também pode encomendar pelo site. Basta clicar em > Adicionar essa encomenda, e depois na janelinha que abrir > Encomende online com uma consultora de beleza. Você será direcionada para uma nova página, onde  você coloca seu CEP e o idioma. Prontinho, o site selecionará as consultoras mais próximas de você!

Outros posts que você pode gostar!

5 comentários

  1. Que produto maravilhoso, pena que eu não tenho costume de usar lápis de olho. A Mary Kay tem uns produtos muito bons mesmo!!! Beijão.

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Eu comecei a testar os produtos da marca faz pouco tempo, e já to amando tudo! haha

      Beijão!

      Excluir
  2. Meninas e meninos de Brasília que desejem adquirir os produtos e não tenham consultor podem me procurar. Viu? 😍 luisamara2003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quem precisar de uma consultora em Cascavel no Paraná é só me chamar
    45 999110948 atendo todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Me decepcionei , o meu lápis desses aí é super duro , não pigmenta, muito ruim tem que esfregar varias vezes pra sair um pouquinho de produto ...achei horrível e me surpreendi por ter pago caro e ter confiado na marca

    ResponderExcluir