Look: Calça pantacourt + Cropped azul pastel + Slide

YAAAAY! Primeiríssimo look de cabelo novo 🙌 A gente já entrou no outono, mas o solzão continua brilhando, e quente, aqui na minha cidade, e apesar de amar usar pesas monocromáticas/neutras, ainda mais nessa estação do ano, hoje eu fiz uma mistura que acabou ficando melhor do que eu esperava, juro. 

Look do Dia pantacourt, cropped e slide

Look do Dia pantacourt, cropped e slide

Sabe aquela peça de roupa que nunca passou pela sua cabeça que, um dia você se apaixonar por ela? Eu estou assim com a pantacourt 💖 Essa peça fez muito sucesso no ano de 2016, mas acreditam que desde que eu comprei essa calça no ano passado, até hoje eu nunca tinha usado ela. Acho que era porque eu nunca achei uma blusinha no meu armário que combinasse muito, mas eu simplesmente amei a combinação de hoje. 

Look do Dia pantacourt, cropped e slide

Look do Dia pantacourt, cropped e slide

Como estava bem calorzinho apostei na pantacourt cinza com um cropped azul pastel, que por sinal é a coisa mais linda 💫, e nesse chinelo slide traspassado, de verniz preto, da Lia Line. 

A calça tem um tecido bem leve e o caimento fica lindo no corpo! Não sei como nunca postei nenhum look com ela antes, aqui no blog. AAAHH, e falar o que desse cropped! Eu ganhei ele de aniversário, da minha prima, e sério, eu não paro mais de usar (já devem ter percebido isso, né! hahaha 😂). Sobre a slide, nos primeiros dias ela acabou fazendo algumas bolhas nos meus pés, mas agora que laceou ela está super confortável, os sapatos da marca são de ótima qualidade. E não preciso nem dizer estou amando usar esse modelo de calçado, envernizado,  né?! 

Look do Dia pantacourt, cropped e slide

Look do Dia pantacourt, cropped e slide

Look do Dia pantacourt, cropped e slide


Look do Dia pantacourt, cropped e slide

Look do Dia pantacourt, cropped e slide

Look do Dia pantacourt, cropped e slide

NO LOOK DE HOJE EU VISTO

Cropped - C&A / Calça - Marisa / Slide - Humanitarian - Bolsa - Riachuelo

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários