Resenha: Linha S.O.S Bomba de vitaminas Salon Line

S.O.S-Bomba-de-vitaminas-Salon-Line-lipstickandpolaroids

Com certeza vocês já ouviram falar da linha S.O.S Bomba de vitaminas da Salon Linené? Mas será que funciona mesmo? Hoje eu trouxe a resenha/minha opinião sincera em ralação ao shampoo, condicionador e a máscara de tratamento. 

A linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line, é rica em: 
  • Vitamina A (auxilia no crescimento saudável dos fios);
  • D-Panthenol (hidrata, dá força e combate o ressecamento);
  • Óleo de Rícino (auxilia no combate a queda e quebra dos fios);
  • Whey Protein (rico em aminoácidos com poder restaurador).
IMPRESSÕES SOBRE OS PRODUTOS

O SHAMPOO
Eu comprei a versão da tampa vermelha, que é o liberado (sem óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e sulfato) e indicado para cabelos coloridos, danificados, cacheados e crespos. Essa versão é para quem faz o no-poo e low-poo, mas eu comprei mesmo pelo fato desse falar que mantem a coloração por 45 lavagens. E ser ruiva pobre não é fácil não! Né, raposinhas? hahaha

S.O.S-Bomba-de-vitaminas-Salon-Line-lipstickandpolaroids


O shampoo tem uma consistência mais gelatinosa, e eu até gosto disso. Apesar dele não fazer muita espuma, eu senti que ele limpa bem os fios e não deixa aquele aspecto duro, sabe? O meu cabelo com ele fica super macio, até parece que apliquei o condicionador. Aaahh, e em relação a promessa de manter a coloração, eu senti que ajudou baste, mas não chegou a ser por 45 lavagens. No máximo 20. 



MAS E AÍ, NICOLY, CRESCEU? No dia 17 de janeiro, eu retoquei minha raiz, para eu poder ter uma noção melhor do quanto ia crescer, até por que, a marca diz que tem crescimento comprovado em 15 dias. Dia 17 desse mês vai fazer 2 meses que eu estou usando o a linha (shampoo e máscara. O condicionador eu parei de usar, e já, já explico o porque), e para mim não deu muito resultado. Meu cabelo cresceu o que ele cresce normalmente.


S.O.S-Bomba-de-vitaminas-Salon-Line-lipstickandpolaroids
Foto da minha raiz com quase dois meses de uso
O CONDICIONADOR
Antes de comprar a linha da S.O.S bomba, eu pesquisei algumas resenhas para ver o que as pessoas estavam achando dos produtos, e algumas falavam muito bem e outras não, que o cabelo tinha começão a cair... E realmente, meu cabelo vem caindo muito desde que comecei a usar o condicionador. Eu sempre tive queda de cabelo, ainda mais no banho, mas quando eu apliquei o condicionador, começou a sair tufos e tufos de fios. Eu fiz um teste. No dia de lavar o cabelo, ao envés de aplicar o condicionador da linha, eu passei o que eu estava usando antes, um da Elseve, e não caiu nada! 

A consistência dele é super ok, o cheiro também, mas eu tive que parar de usar ele por esse motivo de estar tendo uma queda muito grande  no meu cabelo! 

S.O.S-Bomba-de-vitaminas-Salon-Line-lipstickandpolaroids

A MÁSCARA
Depois de usar o condicionador fiquei com receio que a máscara fosse fazer o mesmo com meu cabelo, mas não. Na embalagem, a marca diz que essa é uma máscara de hidratação profunda. Ela é muito boa, deixa meu cabelo desmaiado e super macio. Essa é uma máscara rápida, para deixar agindo de 3 a 5 minutos nos fios. Ótima para quem não tem tempo de ficar fazendo aquelas hidratações de 30 minutos - 1 hora. 

S.O.S-Bomba-de-vitaminas-Salon-Line-lipstickandpolaroids

Em relação a consistência, ela é bem firme/densa; e o cheirinho é o mesmo do condicionador. 

S.O.S-Bomba-de-vitaminas-Salon-Line-lipstickandpolaroids

S.O.S-Bomba-de-vitaminas-Salon-Line-lipstickandpolaroids

Ufa! Esse post ficou enorme, mas quis contar para vocês o que eu realmente achei de cada produto. Minha experiência com a linha não funcionou, mas isso não significa que com você não funcione também. Eu já várias pessoas que usaram a linha, amaram e notara um crescimento bom dos fios. Sem contar que não custa nada tentar, né? Os produtos do S.O.S Bomba de Vitaminas são super baratinhos: o shampoo e o condicionador custam R$13,00 e a máscara R$15,00! 


Alguém aí já usou a linha e notou um crescimento nos primeiros 15 dias, ou notou a queda no cabelo, que nem aconteceu comigo? Comenta aí para eu saber a opinião de você também, sobre a linha! 💖

PS: Ontem cabei não conseguindo liberar o post por conta da internet, mas no final do mês teremos um post amais para compensar.


Outros posts que você pode gostar!

3 comentários

  1. Eu já usei o shampoo, e depois de algum tempo não gostei do resultado dele no meu cabelo (apesar de ter crescido) eu achei que meu cabelo ficou muito ressecado e caindo muito, optei por usar somente a máscara que por sinal é muito boa mesmo. Acho que não voltaria usar mais o shampoo.

    Blog lindo <3 | Acordei Cinderela

    ResponderExcluir
  2. Já a algum tempo eu queria ler uma resenha completa como a sua sobre essa linha. Chato que o condicionador dê essa queda de cabelo, mas eu gostei de saber sobre a proteção da cor que o shampoo disponibiliza, por que realmente, ser ruiva pobre não é fácil kkkkk e fiquei interessada em adquirir o creme pra hidratação, já que você obteve um resultado positivo, além disso, amo esses cremes rapidinhos por que eu não tenho paciência pra esperar hidratações de 1 hora.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse condicionador é assustador! Não acho nada normal um condicionador dar queda de cabelo. Pergunto-me se para sair assim, não fez quebra junto da raiz....Em todo o caso é grave

    ResponderExcluir