Inspiração: Tatuagens minimalistas #2



As tatuagens minimalistas são as queridinhas de muita gente, inclusive minha! Aqui no blog já post com 35 inspirações de tatuagens minimalistas, e como percebi que vocês amaram, resolvi trazer um segundo post com mais 25 ideias! 

As opções minimalistas são um amor por vários motivos: São delicadas e geralmente possuem o traço mais fino, é ótima escolha para a primeira tatuagem, são simples ~ou nem tanto haha~ e são super estilosas.


Eu amo tatuagem minimalista, ainda mais os modelinhos da primeira, da segunda e da quarta imagem, que não são tão pequenas, utilizam linhas bem finas, sombrado e pontilhismo 💖 O bacana do minimalismo é que são só envolve tatuagem muito pequeninhas e finas, mas também com traço mais grossinho, como essa do olho, na imagem abaixo, e a da cidade, na última imagem, por exemplo. 


Ufa! São tantos desenhos legais! A maioria das inspirações são preto e branco, mas as coloridinhas também são lindas, viram só? Curtiram as inspirações? Conta aí pra mim se você faria alguma! 😜

Outros posts que você pode gostar!

2 comentários

  1. Haa são muito lindinhas tatoos minimalistas, mas sou tão medrosa que nem assim teria coragem de fazer kkkk, mas acho a coisa mais fofa.

    www.detudoentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai adoro tatuagens, e gostei de muitas dessas que você mostrou.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir