3 Joguinhos fofos e viciantes para celular

joguinhos-viciantes-para-celular-android-iphone

Quem não ama ter joguinhos viciantes no celular para passar o tempo, né? Antigamente eu costuma não ter muitos jogos no celular por questão de ocupar muito espaço, mas esses três que vim indicar hoje para vocês, são apps bem levinhos, e muito viciantes! Confere aí a seleção:


1. Shoot Skies - Endless Arcade Flyer


joguinhos-viciantes-para-celular-android-iphone

O Shooty Skies é o mais viciante! Nele você vai desbloqueando vários personagens (cada um tem uma faze diferente), comprando caixas surpresas na máquina de brinquedo, com as moedas do jogo, ou também pode comprar com dinheiro real. No jogo você tem que ir matando os "inimigos" que ficam atirando coisas, e matando os chefões para debloquear os personagens surpresa, que são os que não podem ser adquiridos na máquina de brinquedos. Ao todo são mais de 150 personagens, super fofinhos, por sinal! 

 Disponível para IOS e Android 

2. Dunkers - Basketball Madness


joguinhos-viciantes-para-celular-android-iphone


Esse aqui é aquele tipo de jogo difícil, que você vicia por esse exato motivo, sabe? Do tipo, "Ahh, não consegui ganhar/bater o recorde, vou jogar de novo!" hahaha E aí quando você vai ver já se passaram quase 20 minutos que você está jogando! Nesse joguinho o objetivo é roubar a bola dos adversários e fazer sexta, mas como os personagens tem os braços bem compridos, não é tão fácil assim. 

 Disponível para IOS e Android 

3. Slide the Shakes


joguinhos-viciantes-para-celular-android-iphone


Eu descobri o Shakes no mesmo dia em que baixei o Shoot Skies. Nesse joguinho você tem que acertar o copo de bebida, só na onde está marcado em verde. Tem várias fazes dentro de uma, como vocês podem ver aí no gif. O mais legal, é que você recebe uma recita de bebida, diferente da outra, para você testar na sua casa, toda vez que completa algum nível. Super bacana essa ideia, né? 

 Disponível para IOS e Android 


Vocês já conheciam algum desses games? Baixa aí que eu juro que suas horas de tédio vão passar voando! 

Outros posts que você pode gostar!

1 comentários

  1. Nunca ouvi falar em nenhum desse joguinhos mas vou quer baixar super o Dunkers - Basketball Madness para os momentos tediosos. www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir