Resumão da Semana: Aniversário, Yoga e Cabelos


Aqui, todo domingo você vai poder acompanhar os melhores momentos da minha semana, resumidos em 3 fotos.


YEEEY! Hoje é já é meu aniversário! Para quem não viu o post da minha wishlist de aniversário, eu contei que estou completando meus 16 aninhos (aleluia senhor!) \o/ E esse aí é meu look para ir comemorar com os amigos na pizzaria, o que acharam? Eu adoro essa composição de listras com jeans e o oxford prateado 💖
AAAH, eu ainda não estou acreditando que consegui fazer essa posição! Para quem me acompanha lá no instagram, viu que eu postei um vídeo fazendo essa pose do yoga, e ainda não caiu minha fixa haha! Vai fazer um mês que comecei minhas aulas e está sendo ótimo para mim. Sabe quando eu faria o que eu ando fazendo, ultimamente, antes do yoga? Nunquinha!



Essa semana foi dia de cuidar um pouco da cabeleira, poque não tá fácil, viu?! Bem cedinho eu fiz uma umectação com óleo de coco 💕 , que por sinal, fez milagre no meu cabelo, (junto da melhor companhia)! E também aproveitei o resto do dia para hidratar e tonalizar os fios. Dá só uma olhada no antes e depois do óleo de coco

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários