Projeto: Montando seu Home Office #3 Organizando

     
projeto-decoracao-montando-seu-home-office-nicolymillanez

Estamos quase chegando ao fim do projeto :( Mas não se preocupa não miga, ainda teremos mais dois posts da saga "Montando seu Home Office" ! 

Bom, hoje a gente vai conversar um pouco sobre organização. Eu dividi esse post entre 4 modelinhos de organização: mesa, parede, gavetas e prateleiras/estantes. Aproveitei e também selecionei 3 DIYs bem legais e simples. O post ficou bem completinho e está cheio de ideias e projetos que você vai poder fazer ai na sua casa mesmo! Eu tenho certeza que esses organizadores vão dar aquele trato no cantinho de vocês e suas coisas não vão ficar criando perna por ai!
                     
                                                                 diy clique aqui                   diy clique aqui

projeto-decoracao-organizacao-montando-seu-home-office-nicolymillanez

projeto-decoracao-organizacao-montando-seu-home-office-nicolymillanez
projeto-decoracao-organizacao-montando-seu-home-office-nicolymillanez
projeto-decoracao-organizacao-montando-seu-home-office-nicolymillanez

Ufa! É isso. Agora é só escolher qual você mais gostou e arrasar na organização! Falando em qual você mais gostou, conta pra mim ai nos comentários qual foi o seu favorito 💖.

CONFIRA OS OUTROS POSTS DO PROJETO

Outros posts que você pode gostar!

15 comentários

  1. Simplesmente amei suas ideias! Alguns desses DIY's eu já conhecia e já tinha visto pelo We Heart It ou pelo Pinterest e sempre quero fazer, a única coisa é a falta de vontade pra parar e fazer kkkk Ahh, queria fazer uma observação, que eu amei o jeito que organizou o post com as flechas e o modo que as fotos estão. Tá muito lindo *-*
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sempre procurando DIYs no Pinterest e no We Heart It, mas como você disse, o que falta é vontade (ah, e tempo também! Tempo me falta muito haha).
      E que bom que você gostou! Obrigada <3

      Beijos,

      Excluir
  2. Que dicas de organização ótima!! Quem dera eu tivesse um home office no meu quarto. Ficaria bem feliz. Kkkk mas já que não tenho, essas dicas são ótimas para quem tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo viu, ajuda muito! Ai, mas um dia você consegue montar seu home <3

      Beijos,

      Excluir
  3. Muito legal seu projeto! Suas dicas são maravilhosas, queria ter um cantinho só pra mim para poder organizar do meu jeitinho, vejo tantos DIY por aí e não posso por em prática pois não tenho um cantinho pra chamar de meu. Mas adorei tudo!

    Beijos!
    https://jesuistata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu queria tanto ter espaço no meu quarto para fazer algo assim. É claro que o meu seria bem mais simples porque seria mais para cuidar do blog ou fazer lição de casa. Adorei as suas dicas! Acho que vou anotá-las para quando eu tiver a minha casa porque eu vou querer um home office. Haha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, eu quero fazer uma separação de canetas e lápis, essas coisas com rolos de papeis higiênicos, estou juntando um monte, e também quero fazer a decoração de natal né rs, com certeza vou estar usando os rolos de qualquer forma.

    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito das ideias e vão me servir de inspiração para arrumar meu cantinho no trabalho, porque eu sou muito desorganizada e preciso mudar isso e não tem maneira melhor do que investindo em coisas fofas, além de organizar (preciso) ainda fica super lindo o que melhora a vontade de trabalhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantas ideias bacanas, simples e lindas para recriar. Eu sou suspeita para falar já que sou apaixonada por decor, acho tão legal essas recriações com latinhas e caixas.
    Com certeza vou pegar algumas ideias desse post para organizar meu espaço.Amei.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Aqui está um tema que eu amo de paixão. Estou mesmo precisando de organizar o meu cantinho. Vou aproveitar algumas das suas sugestões. Vou ter que dar uma olhada nos outros posts sobre o tema. Amei, viu?
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO, QUE POST MARAVILHOSO! Já até salvei nos favoritos para dar uma olhadinha melhor depois. Tô realmente necessitando de fazer o meu home office, mas o tempo e a falta de inspiração são gigantes.
    Agora já tenho onde consultar, hehehe.
    Beijinhos,
    http://diariodaisa.com

    ResponderExcluir
  10. Cara, preciso disso. Na verdade, preciso por em pratica. Porque tempo tenho, espaco também! É jogar as desculpas pra lá e cair pra dentro do problema!!! Vou ver se consigo fazer algo parecido

    ResponderExcluir
  11. Nossa tava louca atrás de post assim, vou reformar meu quarto e queria muito inspirações, amei o post linda!

    ResponderExcluir
  12. Meu preciso de um Home Office assim, mas organizado hahaha
    Que idéias ótimas e fofas!! Ameii, achei legal que você não apenas se preocupou com a estética dos objetos de decoração, mas principalmente a organização e o espaço. Não sei se foi isso sua intenção hahaha mas achei super bacana e interessante isso! Vou guardar essas idéias...😊

    Beijo da Kaa😚
    // Senhorita Nerd.com //

    ResponderExcluir