Projeto: 6 on 6 (novembro 2016) "Música"

MUDANÇAS DE PLANO! Mês passado, vocês acompanharam o primeiro mês desse projeto, e lá eu falei que seriamos 4 blogueiras participando, só que agora as lindas da Deborah do blog Vivendo Junto, e a Vanessa do blog Vanessa Bayer entraram, ou seja, a partir de hoje não será mais 4 on 4 e sim 6 on 6! 

P.S.: Agora os posts serão liberados no dia 6 de cada mês, ok?

Bom, a Vanessa não está muito bem e por isso hoje ela não vai publicar suas fotos, mas em dezembro nós seis vamos estar com tudo em cima haha, então aguarda ai .

O tema que escolhemos para esse mês, como você puderam ver no título, é Música. Espero muito que vocês gostem . E vamos ao que interessa né! Confere ai minhas fotos do tema desse mês:


projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids


1. Playlist: Essas ai, são algumas das minhas playlists no celular. Eu sou bem eclética nessa questão musical. Curto um pouco de tudo, são bem poucas as exceções.

2. Rádio via bluetooth: A sogra da minha mãe trouxe pra mim esse radinho da Banana Boat quando ela voltou dos Estados Unidos. Sério gente, ele é muuito bom! Super alto (do jeito que eu gosto haha). Ele só funciona via bluetooth, e vem com um cabo USB para carregar. Ah! E ele é aprova d'água viu! (eu não arrisquei colocar ele direto debaixo da torneira pra ver, mas sempre uso ele durante o banho).

3. Coleção de discos de vinil: Meu pai tem um montão de discos no home office dele: Iron Maiden, Cyndi Lauper, AC/DC, Elvis... Acho que fica tão lindo na decoração, da um toque meio grunge no ambiente. 

4. Vinil da minha querida Cyndi Lauper: Eu amoooo as músicas da Cyndi . Não tenho muito o que falar sobre isso, então vou deixar as duas músicas que eu mais curto dessa linda.



5. Violão: Eu já cheguei a fazer umas aulinhas de violão, mas parei. Não me lembro muito bem o porque, mas ainda gosto muito de tocar e avezes até me arrisco a ir vendo vídeo-aula haha. 

6. Playlist do livro "O Reino das Vozes Qque não se Calam": Já tem resenha desse livro aqui no blog (clica aqui para conferir), mas se não me engano, não cheguei a citar essa parte da playlist que tem no final do livro. Bem, sobre o livro, é maravilhoso e inclusive já comprei o "novo" que saiu "O Reino das Vozes Silenciadas", mas voltando ao assunto, no final do livro, você vai encontrar uma mini playlist, só com músicas boas e maravilhosas, que foram citadas em algum momento do livro (pelo menos algumas delas). 


 Não se esqueçam de passar no blog das outras participantes para acompanhar as fotos delas também 💖


Outros posts que você pode gostar!

0 comentários