Wishlist: Calçados #1

Oiiiii gente mais linda da internet! Tudo joia? 

Semana passada eu andei meio sumida, mas juro que foi por uma boa causa. Eu estava (e ainda estou) cheia de tralho, tanto os da escola, que por sinal estão cada vez mais perto, e eu estou toda enrolada, quanto com o meu serviço. 

Bom, vamos ao que interessa. Último domingão de Outubro, hein! 2016 passou voando, já estamos entrando em novembro, depois já vem o Natal e BUM! 2017. E como sempre, pra fecharmos esse mês, eu montei uma wishlist, desta vez, lotada de uma das coisas que mais gostamos de comprar, calçados <3 
Eu separei os 7 sapatos que eu estou namorando nesses últimos meses, e juro que foi muito difícil escolher só sete! Então por que não colocou mais Nicoly? Sério gente, sem condições, essa lista iria ficar imensa! Mas prometo que trago a parte #2 pra vocês. 

wishlist-sapatos-calcados-lipstickandpolaroids



































1. Bota preta / Estou louca por essa bota já faz uns 4 meses! Será que tem alguma alma ai com um bom coração, para doá-la pra mim? <3

2. Sneaker preto / Fala se esse tênis não é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Ultimamente ando morrendo de amor por esses sapatos mais diferentes e "purpuridados".

3. New Balance / Outro que estou querendo à muito tempo, e que com certeza já apareceu em umas 3 wishlist aqui no blog (e se não apareceu ainda, pode ter certeza que vai aparecer!)

4. Sandália preta plataforma / Essa sandália, é muito parecida com uma da melissa, só que mil vezes mais barata e é tão confortável quanto!

5. Sandália dourada / Sério, o que é essa loja? A LouLoux é uma lojinha incrível (que conheci através de um blog gringo, não me lembro qual), que vende sapatos colecionáveis! :o Muito massa né? Tem um mais lindo que o outro, e essa sandália dourada (maravilhosa por sinal) é um dos calçados que eu mais gostei de lá <3

6. sneaker glitter planeta  / Esse tênis é uma graça, sério. Eu adoro esses modelinhos de tênis, e estou tão necessitada de um desses, que já tem dois na minha wishlist! kkkk

7. Tênis branco / É básico e combina com tudo (tudo mesmo!) Quer mais o que num calçado? Nada né!

Outros posts que você pode gostar!

2 comentários