diy

3 DIY fáceis de decoração



Depois de 2 meses sem postar vídeo no canal, minha amiga teve a ideia brilhante de fazermos um vídeo de faça você mesmo, juntas! A gente preparou para vocês, 3 DIY super fáceis, e com coisas que a gente tem facilmente em casa, e se não tiver uma coisinha ou outra, e precisar comprar, é bem baratinho. Num dos tutoriais, a gente resolveu usar um pote de conserva, aqueles, que geralmente todo mundo tem em casa. Ou vai me dizer que você não tem nenhum pote vazio lá no fundo do armário da cozinha?


Outros posts que você pode gostar!

28 comentários

  1. Ameeei o vídeo, mas você ganhou meu coração no cabide de gatinhos!! Tudo que envolve gatinhos me apaixona demais, achei muito fofo!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sou apaixonada por gatos também! Quem bom que gostou <3

      Beijos,

      Excluir
  2. Amei. A do cabide ficou sensacional, já quero copiar. O mais legal é que você 3 diy que minha coordenação me permite reproduzir. Adorei ever. Parabéns mesmo.
    Beijoka

    ResponderExcluir
  3. Adorei os DIY'S!Principalmente o primeiro, achei super fofo e MUITO fácil de fazer, nunca tinha parado para pensar que meus potes vazios de conserva poderia servir para alguma coisa!
    Beijinhos!
    Claraaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO usar esses potes de conserva! Sério, uso eles pra tudo.
      Que bom que curtiu o vídeo Clara <3

      Beijoos,

      Excluir
  4. Eu amoooo faça você mesmo, quando vejo em blog's eu sempre faço, e dá super certo <3 Vou tentar fazer a do cabide <3 beijooos, sucesso
    - Jaynne Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adoro! Vivo fazendo coisinhas aqui pro meu quarto :D
      Qualquer coisa me marca lá no insta pra mim ver! Obrigada Jaynne, pra você também <3

      Beijos,

      Excluir
  5. eu amei as dos potes! vou fazer, porque aqui é o que mais tem kkkkkkkkkk que incrível! já até sei o que vou fazer. Amei amei amei! suas lindas! sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como, mas esses potes de conserva parecem que brota no armário! kkkkk
      Obrigada, pra você também May!!

      Beijos,

      Excluir
  6. Ameeeei o potinho!!! Eu to numa fase super artística, querendo desenhar e escrever em todo lugar (até fiz uma parede preta pra escrever com giz na minha casa) e com certeza vou fazer esse potinho! Mas vou ver se dá certo pintar ele todo, pra poder escrever várias frases nele! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra fazer uma parde assim no meu quarto, mas nunca paro para ir comprar a bendita da tinta.
      Ai que ideia mara! Como não pensei nisso Paola? Vou tentar fazer um aqui também!

      Beijos,

      Excluir
  7. Amei sua edição! Super dinâmica e bem feita! O que eu mais gostei foi do cabide de gatinho!
    Muitoooo fofoo, gente! Ganhou um leitora!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigadaa Mônica! Ainda estou pegando o jeito kkk não tenho muita prática com esses editores.
      Fico muito feliz de ter gostado <3

      Beijos,

      Excluir
  8. Ahhhhh que lindezaaaa <3
    Eu amei os potinhos de lousa, ficaram show.
    Amei a criatividade de vocês e desejo muito sucesso!
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juh!! Muito sucesso pra você também!

      Beijos,

      Excluir
  9. Sou a louca do DIY E COM CERTEZA VOU fazer essas dicas incriveis dos videos. ameiiii
    Relaxa & Curte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram! Se fizerem, me marca lá no insta para mim ver ;D

      Beijos,

      Excluir
  10. Amei o vídeo. Aliás eu amo vídeos de diy. Meus preferidos foram as bases para copo. Com certeza vou tentar fazer. 😙😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeos de diy e de decoração são os que eu mais vejo no YT. Fico o dia todo vendo vídeos assim se deixarem haha!
      Tenta sim Iracema!

      Beijoos,

      Excluir
  11. Ideias criativas e muito fácéis, principalmente a dos potinhos... Adorei! AMO GATINHOS e esse cabide é tão fofo!
    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu <3 O cabide fica um amorzinho mesmo, ainda mais para os apaixonados por gatos!

      Beijos,

      Excluir
  12. Um vídeo extremamente criativo. Adorei ad dicas ;)
    Guardei o post para podr tirar umas ideias mais tarde
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  13. Se eu amei a dica do cabide? Sim, muito, demais! Sou apaixonada por gato - não é atoa que tenho 5 - dicas mega fáceis e irei tentar sem dúvidas a do cabide.


    Beijos,
    Bluelline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5?! Eu já tive 12 gatos (de uma só "pancada") kkkk, Hoje eu tenho só 2 infelizmente :(
      Tenta sim flor! Se fizer me marca la no insta (@nicolymillanez) pra mim conferir <3

      Beijos,

      Excluir