tag

TAG: Isso ou aquilo



Já faz um tempinho que eu não respondo nenhuma Tag, então hoje resolvi fazer um "ping-pong" aqui com vocês, e responder a Tag Isso ou Aquilo. São perguntas variadas sobre beleza, unhas, corpo, cabelos. É uma tag bem divertida, e assim vocês podem me conhecer melhor. 


MAQUIAGEM

Blush ou bronzer?

R: Bronzer.
batom ou gloss?
R: Batom, e de preferência matte.
Máscara ou delineador?
R: Máscara, claro!
Corretivo ou base?
R: Base.
Sombras coloridas ou neutras?
R: Neutras, na maioria das vezes.
Sombras compactas ou soltas?
R: Compactas.
Pincéis ou esponja?
R: Eu gosto muito dos dois, mas as vezes sinto que o melhor pincél mesmo, são os dedos!

UNHAS


Impala, Risque ou Colorama?
R: Impala.
Unhas compridas ou curtas?
R: Compridas 💖
Esmaltes claros ou escuros?
R: Escuro.
Com ou sem florzinha?
R: Sem! Meu deusm, vcoê não fazem nem nossão do quanto eu odeio esses adesivos de florzinha!

CORPO


Perfume ou body splash?
R: Perfume.
Manteiga ou hidratante?
R: Hidratante
Sabonete em barra ou líquido?
R: Em barra.

CABELO

Cabelos lisos ou enrolados?
R: Não tem como escolher um só   
Rabo de cavalo ou coque?
R: Coque     
Spray ou gel?
R: Spray.
Cabelo comprido ou curto?
R: Comprido     
Cabelo claro ou escuro? 
R: Escuro.

PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Chuva ou sol?
R: Chuva.
Verão ou inverno?
R: Verão.
Primavera ou outono?
R: Outono
Chocolate ou baunilha?
R: Chocolate.

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários