Diário de Viagem: Praia - Camburi, Picinguaba, Ilha das Couves e Praia da Fazenda


Finalmente eu arranjei um tempo para editar as fotos da viagem. Eu tive alguns probleminhas durante a viajem e acabei voltando mais cedo.


1º Dia: Nós ficamos em um camping em Camburi - Ubatuba, e no primeiro dia só ficamos na prianha que tem por ali mesmo. 


Vista descendo a serra.

A mureta mais linda  



To simplesmente apaixona por esse biquíni   

Elas parecem estar tão perto...


2º Dia: Fomos cedinho pra Picinguaba e de lá pegamos um barco até a Ilha das Couves. Que lugar maravilho gente! Ficamos alá até umas 11:00 e voltamos pra Picinguaba, onde almoçamos em um quiosque ótimo! eu só não me lembro o nome.

  

Um dia lindo para um passei de barco até a Ilha   

Falar o que do meu cabelo nessa foto! 





"Calor, céu azul, verde mar, vem comigo nesse dia lindo..."


Ilha das Couves.

Mais amor por favor  









Além do horizonte...



SPLASH! 


3º Dia: Praia da Fazenda - Logo depois do almoço partimos pra Praia da Fazenda, que fica pertinho de Picinguaba. O rio é bem rasinho e o lugar é lotadooo de conchas,  nós pegamos uma sacola de conchinhas! 
O 3º dia, foi meio complicado. Voltamos á Praia da Fazenda, e mais tarde tivemos que ir pra Paraty. O por que? Eu precisei ir ao pronto socorro. Vê se pode, minha gente! Estava como muita febre. Então no dia seguinte resolvemos voltar. 
Trilha da Praia da Fazenda.

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado das fotos 💖Vale apena conhecer! 

Outros posts que você pode gostar!

6 comentários