Decoração: Home Office Dourado


Oi gente! Tudo joia?


Sou aquele tipo de pessoa que é apaixonada por decoração, e ultimamente tenho pesquisado bastante sobre o assunto, e principalmente decorações de home office. Meu cantinho não é lá muita coisa, mas aos poucos to conseguindo deixar ele cada vez mais como eu gosto, e é claro, to sempre mudando a decoração dele haha. 



O dourado é uma cor que eu tenho usado bastante na decoração do meu quarto. É uma cor linda, orna com várias cores (rosa, branco, preto, azul turquesa...), e claro, deixa o ambiente super clean e sofisticado. Uma das combinações que mais gosto de fazer é dourado + listras e dourado + ziguezague  (tenho uma certa obsessão por listras, ziguezague e coisas do tipo rs). 













O mais legal é que, com o dourado você consegue se inspirar facilmente e criar inúmeras combinações no ambiente. Você tento algum móvel branco ou de qualquer outra cor que você goste, e acha que fica legal com o dourado, basta adicionar alguns detalhes na cor, quadrinhos, luminárias, prateleiras, puxadores do gaveteiro... 



Outra ideia é usar estampas como: listras, ziguezague, poá e até mesmo uma estampa floral. Eu acho que o floral forma uma combinação super legal com o dourado. 

Outros posts que você pode gostar!

6 comentários

  1. Cada decoraçao mais linda que a outra <3 sou apaixonada por decoração de homme office. Essas são super elegantees. adorei.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Taay! Eu também sou louca por decorações de home office <3

      Bjooos, Amei seu blog!

      Excluir
  2. Ooi flor, tudo joia? Gostei bastante do teu blog, já estou seguindo!

    Que post mais amor, eu sou a louca do tubmlr ficou horas e horas só vendo estilo de decorações e simplesmente amei as que vc separou para o blog! Dá pra se inspirar bastante e deixar nosse homme office bem a nossa cara.

    beijos de luzz
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Marina, tudo sim!
      Somos duas então haha. Que bom que você gostou flor. É, no we <3 it e no pinterest, também tem muitaas inspirações. Uma mais linda que a outra!

      Bjooos <3

      Excluir
  3. Eu também sou a louca de ver decoração sobre home office, é muito lindoooo! Amei seu post, as inspirações são ótimas. Beijios!

    https://julinharamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Julia!
      Obrigada flor <3

      Bjooos, Seu blog é uma gracinha!

      Excluir