5 motivos pelo qual você não pode deixar de ver o filme "Extraordinário"

YEEEY Olha quem resolveu dar as caras por aqui! Sentiram minha falta? Hahaha Dei uma sumida aqui do blog porque, de verdade, essas duas últimas semas de maio foram uma correria só! As semanas estavam lotadas de trabalhos extensos e provas, sem contar que como avisei vocês no último post do Resumão semana, eu ia fazer uma reforma aqui no meu quarto. E não foi fácil ficar com roupas... tudo em caixas, não! 

filme-extraordinario-5-motivos-para-assistir-lipstickandpolaroids



































Bom, vocês já estão sabendo que o livro "Etraordinário" da autora R.J. Palacio, vai virar filme? Eu mal estou acreditando! Aqui no blog já tem resenha desse livro, que é maravilhoso e puro amor 💖, (AAAh, sem contar que foi a primeira resenha aqui do LP,  dá para acreditar?) e hoje, então, eu resolvi compartilhar 5 motivos pelo qual você não pode deixar de ver o filme "Extraordinário"! 

O livro foi um sucesso

Já foram vendidos 5 milhões de exemplares no mundo todo do best-seller "Extraordinário", de RJ Palacio. O livro recebeu ótimas críticas, sem contar que a história de Auggie, que encantou todo mundo, está voltando a encantar, com a adaptação da trama para os cinemas! 

Você vai se apaixonar por Jacob


filme-extraordinario-5-motivos-para-assistir-lipstickandpolaroids

Jacob, que está quase irreconhecível, para atuar em "Extraordinário", já participou de vários filmes como: "O quarto de Jack", que inclusive encantou a todos com a sua atuação, e "Os Smurfs 2", em 2013, que interpretou Blue Winslow. Jacob Temblay será sucesso, e encanto, na certa no papel de Auggie Pullman 💖.

Teremos Julia Roberts e Owen Wilson no elenco

filme-extraordinario-5-motivos-para-assistir-lipstickandpolaroids

Os dois atores já são muito conhecidos por vários filmes, mas "Marley & Eu" (Owen Wilson) e "Espelho, Espelho Meu" (Julia Roberts) estão, sem dúvidas, no topo da lista! E fala sério, né, quem não adora esses dois? Não tinham pessoas melhores para o pepel dos pais de Auggie! 

Teremos atriz brasileira no filme!


filme-extraordinario-5-motivos-para-assistir-lipstickandpolaroids




































Isso mesmo, Sonia Braga irá participar do elenco, com o papel de avó de Auggie Pulman! Quem aí está empolgado para ver como a atriz vai se sair no papel?? 

O filme traz um assunto atual, que merce ser debatido: Preconceito

O livro conta uma história sobre amor, família, amizade... E acredito que o filme vai ser tão bom quanto, e pelo o que já li em algumas matérias, o filme vai ter uma carga dramática ainda maior (espero eu). Auggie é um menino com uma rara síndrome genética, que causa deformidade facial, mas que quer ser trato como uma garoto normal. Claro, que não é tão facil assim, quando se começa numa escola nova. Mas Auggie vai nos mostrar que é possível derrubar essa barreira de preconceitos, que que ele é sim muito especial, por sua ações e qualidades .

E aí? Estão ansiosos? O filme está previsto para ser lançado, aqui no Brasil, em 23 de novembro deste ano! E quem já leu o livro, deixa aí nos comentários o que achou :D 

Outros posts que você pode gostar!

3 comentários

  1. O livro é simplesmente incrível. Estou na expectativa de o filme ser tão bom quanto o livro. Chorei horrores como livro, foi uma das a melhores obras que já li. Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse post! <3
    Eu amo o livro Extraordinário e só de assistir o trailer já amei! Tô super ansiosa pra assistir o filme. Já sou apaixonada pelo Jacob, esse gurizinho é um poço de fofura!! Muito massa ter uma atriz brasileira no elenco, fico bem feliz.
    Auggie é um menino muito especial e lindo! Só de ler o livro a gente se encanta por ele, né? Ainda mais agora <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. um dos livros mais sensíveis que já li, é bem fofo mesmo, lembro que li a uns 3 anos, estava na escola ainda, e cara ainda bem que vai virar filme! E a escolha do ator foi linda, o jacob é tão fofo <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir