Resumão da semana: Sobrancelhas, reforma e #niinacozinha


Aqui, quase todo domingo você vai poder acompanhar os melhores momentos da minha semana, resumidos em 3 fotos.



Eu mal estou acreditando que finalmente estou com as sobrancelhas do jeito que eu sempre sonhei! No início dessa semana eu fui no Studio da Sobrancelhas Design para ver como eles trabalhavam, e sério, eu amei o resultado! As meninas de lá foram super atenciosas 💖 e o processo foi bem tranquilho, pelo menos pra mim, que sempre que vou fazer as sobrancelhas acabo chorando hahaha! Ahh, eles não trabalham com micro-pigmentação ou fio a fio e nem usam henna. A SD usam um Gel Tonalizante que hidrata, fortalece, pigmenta e estimula o crescimento dos fios. Tudo o que eu estava precisando, já que as minhas estavam com algumas falhas. Para quem é de Piracicaba e região, eu super indico vocês a conhecerem!  


YEEEY! Finalmente vou dar uma repaginada aqui no meu cantinho! Vocês já estão cansados de saber que eu vivo fazendo mudanças aqui no meu quarto, mas dessa vez vou ir um pouco além dos objetos de decoração. Provavelmente semana que vem já começamos a aplicar o piso novo por aqui . Eu não sei vocês, mas eu não curto muito quando o piso tem aquelas divisões, sabe? Do rejunte? E como já íamos comprar piso para reformar a sala, já aproveitei. Minha ideia inicial era colocar uma manta vinílica, imitando madeira, mas acabou não dando certo, e no meio de tudo isso, eu acabei me apaixonando real por esse tipo de piso, maior e com uma pegada mais industrial. O que acharam da minha escolha? 


E essa semana também foi dia de  #niinacozinha  com uma receita de bolo que é simplesmente a coisa mais linda, e mais gostosa! Provavelmente na terça ou quarta-feira já saía a receita completa pra vocês aqui no blog! 

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários