Resenha: Batom líquido matte At Play - Mary Kay

batom matte at play Mary Kay

Que eu sou apaixonada por batom matte, já não é mais novidade, né? Mas vocês já conheciam a linha At play, de batons líquidos mattes, da Mary Kay? A marca lançou a coleção no meio de 2016, mas só tive a oportunidade de testar o produto agora, e como sempre vim aqui trazer a resenha para vocês. Eu testei a cor Neon Nectarine.

batom matte at play Mary Kay
Foto: Gabriele Longo
São sete cores maravilhooosas de batons matte, e já de cara notei uma semelhança enorme, em relação a cor, cheiro, textura e aplicador, com os batons da Vult, que eu até falei sobre um deles no post de Top 5 Batons Favoritos
batom matte at play Mary Kay
Detalhe do aplicador

Eu adoro usar esse tipo de aplicador, é bem mais prático e não tem a necessidade de ficar usando o pincel para contornar. A textura super cremosa e deslisa bem nos lábios, dando um mega conforto. Sobre o acabamento, amei! Ele fica super sequinho, mas sem craquelar, e bem opaco.


batom matte at play Mary Kay
swatch do batom Neon Nectarie 

batom matte at play Mary Kay


batom matte at play Mary Kay

 Aproveitei e fiz o teste de transferência após 10 minutos de ter aplicado o batom nos lábios, e a transferência foi mínima. A duração dele também é ótima!

Os batons da linha At Play custam em média  R$37,00  cada. Eu já estou doida para poder testar as outras cores também ! Alguém aí já conhecia ou já tinha testado a linha? 

Outros posts que você pode gostar!

1 comentários