3 séries originais Netflix que você precisa assistir!

créditos da imagem: www.rekitanicole.com

Vocês sabem que eu amo passar meu tempo livre assistido séries, né? No momento eu estou na reta final da 3 temporada de Pretty Little Liars, mas por ser uma série bem longa e com os lançamentos incríveis que teve do final de 2016 pra cá,  eu acabei assistindo mais algumas e vim indicar as minhas 3 favoritas para vocês! E olha, teve tanta série boa lançada, que logo logo eu volto aqui com mais 3 pra vocês, o que acham? Agora pega a pipoca aí e vem conferir! 



1. Santa Clarita Diet


 sinopse  Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

Sério, o que é essa série, minha gente?! Chorei rios assistindo Santa Clarita Diet. Terminei a 1º temporada em três dias (podia ter terminado em menos tempo? Podia, mas sou dessas que demora séculos para assistir uma série hahaha). A série é realmente muito boa e claro que já quero a 2º temporada pra ontem!


2. Caçadores de Trolls


 SINOPSE  Jim é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Boby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.

De cara, quando vi essa série na Netflix, eu não dei/daria muita coisa por ela, não. Confesso (e sei que muita gente já deve ter passado por ela e também não ligou muito, né?). Mas ela é muuuuito viciante, real! É uma das melhores séries em desenho que já assisti. A 1º temporada tem 26 episódios de 30 minutos, e é claro que terminar esses 26 episódios em 1 mês tem seus contras, né? Quem sabe quando vão lançar a 2º temporada agora?! D: Estou louca para saber o que acontece! 

3. Degrassi: Next Class


 SINOPSE  A nova roupagem da série de sucesso traz discussões renovadas de temas importantes para adolescentes, como: homofobia, racismo, vícios, sexualidade e desilusões amorosas, famílias disfuncionais e doenças mentais.

Degrassi é aquelas séries bem "adolecentezinha", sabe? Eu comecei a assistir essa não faz muito tempo e ainda estou na 1º temporada, mas eu precisava colocar ela nessa listinha. Já de cara eu senti que a série aborda temas que costumam acontecer na vida real, como problemas com paixões, racismo... Vale muito apena conferir! 


E aí, vocês já tinham assistido alguma? Ahhh, aproveita e me indiquem mais séries legais! :D 


Outros posts que você pode gostar!

2 comentários

  1. Anotando todas, esse seu post veio na hora certa: estou de férias e louca para assistir séries :D :D :D A Santa Clarita baixei no celular para acompanhar offline mesmo!

    obs: respondi a tag q vc me indicou hehe!

    Bjinhos,
    www.amigadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Van! A minhas férias já acabaram, infelizmente haha D: Santa Clarita É muito boa, né? Você já começou assistir?
      Uuuuuh, vou lá conferir suas respostas <3

      Beijinhos,

      Excluir