Resumão da semana: Compras na Havan, Pandora e comemoração

Aqui, todo domingo você vai poder acompanhar os melhores momentos da minha semana, resumidos em 3 fotos.


YAAY! Semana que envolve comprinhas são as melhores! Essa semana eu fui na Havan e sai de lá com várias peças lindas, da nova coleção que chegou nas lojas. AAAH, e comprei (na verde meu avô comprou, então ganhei) minha tão sonhada persiana!! E a loja estava com uma promoção nos tapetes de yoga. Estavam só por R$30 gente 😲, acredita? Aproveitei e levei um para casa também, para eu poder treinar em qualquer lugar. Estou pensando em fazer um vídeo mostrando todas as compras, o que acham? 


Conheçam a mais nova integrante da família: Pandora, a gatinha mais sapeca e mordedora de pés que existe!

Essa foto eu tirei para comemorar os quase 500 likes na fanpage do blog 💖! Nem acredito, falta bem pouquinho para alcançarmos essa meta. Será que conseguimos bater até o final desse mês? E desde já, obrigada por tudo. Por estarem comigo, e não desistirem de mim haha,  quando eu falo que estou voltando para o canal e sumo! Mas dessa vez foi por uma causa maior, que se não me engano já expliquei em alguma rede social, mas para quem não viu: A minha internet não está me possibilitando liberar os vídeos. Ela mal carrega músicas no youtube 😩, mas se tudo der certo essa semana eu apareço por lá! 

Outros posts que você pode gostar!

2 comentários

  1. Sua gata tem o mesmo nome da minha e é parecida com a minha OMG, faz vídeo mostrando as comprinhas, eu to doida pra ver! Que sua página chegue aos 500 likes, porque merece <3
    Prism Side Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo? :o haha. Vou fazer sim, e tomara que a internet colabore :/ Obrigada linda <3 Sucesso pra você também! Eu amei teu blog garota! Já está fazendo parte do meu blogroll <3

      Beijão!

      Excluir