Look: All Black

Como o clima aqui na minha cidade tá bem friozinho e chuvoso -apesar desse verão intenso que estamos tendo- resolvi vir compartilhar com vocês um look mais quentinho que usei esses dias.


Vocês sabem que eu amo uma produção mais básica, e se tiver peça preta envolvida, melhor ainda, né? Nesse look eu apostei na calça preta rasgadinha no joelho, num cropped pertinho com decote em "V" e nesse casaco maravilhoso!





Essa bota que eu estou usando, foi um achado. Tive que dar uma reforma nela porque já estava bem acabadinha. Apostei no cinto, no chapéu e na bolsa com aplicações prata para finalizar o look




NO LOOK DE HOJE EU VISTO

Bolsa - Riachuelo / Calça - Toda Teen / Bota - Achado

Outros posts que você pode gostar!

7 comentários

  1. Ficou lindo demais este look todo pretão Confesso que não gosto muito de composições só de uma cor, ainda mais tudo preto, mas eu adorei demais seu look, e essa bolsa maravilhosa <3 !! Beijos!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai? Gostei bastante do seu look. Fiquei encantada com a composição do seu look. E essa bolsa que linda. Arrasou. beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look. Amo calça preta principalmente cintura alta.
    E essa bolsa maravilhosaaa ja quero uma! 😊💕 bjos linda

    ResponderExcluir
  4. Ola flor, amei o seus look, ficou super bonito
    Sem falar na bolsas neh? Eu amo cor
    Escura e calça de cintura alta!!
    Simplesmente ameiii❤❤

    ResponderExcluir
  5. Mulheeer, que casaco é esse?? O look apesar de "simples" ficou com um "ar" de riquesaaa, que estilo, amei!

    ResponderExcluir
  6. Lidissimos, super estilosos ����

    ResponderExcluir