Desafio: 10 coisas em 30 dias (resultado)


Oiiii meus amores! Tudo bom? 


Dia 30 de dezembro, eu resolvi fazer o desafio de 10 coisas em 30 dias. Como eu falei, 1 mês depois eu ia voltar aqui e contar para vocês quais itens da lista eu consegui cumprir e as que não consegui, mas que estão na "reta final", digamos assim.


1. Seguir o cronograma capilar
Comprida! Eu finalmente consegui comprar os produtos que eu tanto queria para começar a fazer o cronograma. Eu estou pensando em começar um quadro lá no canal do #projetorapunzel, para vocês irem acompanhando em "tempo real" as receitas/produtos/truques/ que eu estou fazendo para meu cabelo ficar mais sudável e crescer mais rápido, o que acham da ideia? 



2. Começar fazer Yoga

Essa está meio caminho andado. Eu fui em dois lugares para fazer aulas teste, para ver como funcionava as aulas... essas coisas. Eu super amei o segundo lugar que fui, a professora é demais! E o que está dificultando é que eu moro na cidade vizinha. Mas desse ano não passa!

3. Cuidar mais da fanpage do blog
Sinto que não consegui chegar a onde eu queria com a fanpage aqui do blog, maus, eu pelo menos, consegui notar uma grande diferença/melhora nela, então, sim, tarefa cumprida! 



4. Não deixar tudo para última hora

Ô tarefa difícil, hein?! E claro que não consegui cumpri-lá. Mas posso dizer que cumpri uns 40% (sendo um pouquinho mais generosa comigo mesmo, uns 50%, vai hahaha).  



5. Retomar o canal

YEEEY nem acredito que finalmente consegui voltar com o canal! Agora estou conseguindo postar os vídeos todo sábado pra vocês, e espero que continue assim, mesmo com o início das minhas aulas -em período integral, o que dificulta um pouco 😓.



6. Liberar posts todos os dias 

Missão não cumprida, mas juro que eu tentei! Eu realmente estava confiante que ia conseguir liberar posts todos os dias esse mês, mais assim que eu viajei no dia 29/12, e fiquei os três primeiros dia de janeiro sem conseguir liberar os posts, por falta de internet, já vi que não ia rolar :/ E agora no fim do mês começou um bloqueio criativo INTERMINÁVEL, o que dificultou mais ainda!
                         
7. Retomar minha leitura 
Confesso que não consegui arranjar um tempo para voltar a ler, mas ainda quero muito terminar esse livro até março pelo menos! 



8. Chegar a 2.200 seguidores no Instagram

Como essa meta não dependia só da minha pessoa, não cumprida, infelizmente. Mas de 2.012 seguidores fui para os 2.125! É, e pra mim já foi muito, mesmo não tendo conseguir bater a meta 💖.

9. Sair para fotografar pelo menos 2 looks
Cumprida também! Ainda não consegui voltar com a frequência de looks que tinha no começo no blog, mas de pouquinho em pouquinho a gente chega lá, né? 



10. Responder todos os comentários do blog

Não cumprida D: !!! Eu consegui responder muitos comentários, mas ainda sobrou bastante sem responder. Vou tentar (não, eu vou) terminar isso antes que acabe fevereiro! 


Bom gente, é isso! Eu consegui realizar bem pouca coisa, mas já estou satisfeita de pelo manos ter conseguido cumprir elas. Mas faz parte, né pessoal? As que eu ainda não consegui cumprir por completo, eu vou ir dedicando um pouquinho,por mínimo que seja, do meu tempo em fevereiro para poder finalizá-las. Vocês realizaram alguma meta esse mês? Me conta aí nos comentários! :D


Outros posts que você pode gostar!

1 comentários

  1. OOOOOI

    menina, não se culpe por em 30 dias não ter conseguido atingir esse montão de coisa. Eu mesma tenho metas há 10 anos que persistem na lista, então pense sempre que há alguem pior que você,oks? HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir