5 blogs de moda começar seguir agora!


Se tem uma coisa que eu adoro fazer no tempo livre, é: conhecer novos blogs. E hoje eu resolvi indicar para você 5 blogs de moda que eu tenho um carinho enorme e que eu estou sempre visitando, e que vale muito apena você tirar um tempinho para conhece-los e segui-los, sério. Além de todos os blogs serem incríveis, as blogueiras por trás deles são mais inda! 


A SAGA DA BOTA: AMO o blog da Kêni! Eu conheci o blog dessa mineira linda a pouco tempo e já virou um dos meus favoritos! Ela tem o blog desde 2013 e está sempre postando seus looks do dia, que olha, são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s ! 


HAMBURGUESINHA: Se eu pudesse pegar a Natasha e colocá-la dentro de um vidrinho, eu a colocaria. Comecei a acompanhar o Hamburguesinha no mesmo dia em que conheci o A saga da bota e eu simplesmente amo o blog dela! Ela um amor de pessoa, os posts dela são incríveis e super bem feitinhos! Me identifiquei demais come ela


DECOTTI: Pensa num blog amorzinho. O blog da Priscila é assim, cheio de amor. E ela também! E por que eu amo tanto o Decotti? Porque ele não é só mais um blog de moda. Como a Pri mesma fala: "não criei o Blog para ditar regras de moda ou falar sobre elas, mas sim para inspirar as pessoas e mostrar que todo mundo pode entender e estar na moda do seu jeito."


CHARME DIVINO: Falar o que do blog da Dóris?! Esse eu já sigo a um bom tempo e adoro, principalmente os posts de looks. Ela sempre acaba me salvando nos dias que eu não estou no pique de ficar pensando em qual look usar haha. Obrigada Dóris! 



GAROTAS ESTÚPIDAS: Esse eu tenho certeza que muitas de vocês já conhecem: o blog (maravilhoso, por sinal) da Camila Coutinho. E claro que eu não podia deixar ele de lado nesse post! Por lá vocês vão encontrar muitos posts com dicas de beleza, tendências... e muito mais!

Vocês já conheciam algum desses blogs? Ahh! E se vocês gostarem desse tipo de post, logo, logo eu trago uma parte 2 indicando blogs de outros nichos!

Outros posts que você pode gostar!

12 comentários

  1. Ai que legal, vou dar uma olhada :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor gente!!! E não falo isso só por estar nessa lista linda não viu?! haha
    Muito obrigada pelo carinho Nicoly! Você é um amor ♥ Amei conhecer os Blogs que você indicou, as meninas são muito talentosas!! é uma honra estar no meio de tanto talento assim ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Prii, você merece linda! <33
      Nem me fale, elas são demais! E a honra é minha, de ter você por aqui!!

      Beijoos,

      Excluir
  3. Tirando Hamburguesinha e Garotas Estúpidas, os outros Blogs eu não conhecia. Mas vou visitar porque adoro conhecer Blogs novos haha!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Vai sim lindas, tenho certeza que vocês vão amar!

      Beijoos,

      Excluir
  4. Ai o garotas estupidas já ouvi falar e adoro a Camila acompanho no insta mas nunca entrei no blog dela, o hamburguesinha já entrei uma vez e o decotti também o a saga da bota me interessei por causa do nome.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog da Kênia também me chamou bastante atenção pelo nome, Ma haha!

      Beijoos,

      Excluir
  5. AÍ MEU DEUS, Ni!!! Posso eu te colocar num vidrinho??? (E encher de glitter e adesivos de unicórnios??? Hahahaha).

    Como vc é linda!!! Não tem ideia do quanto encheu meu coraçãozinho aqui de amor com toda a bondade das suas palavras no post e todo o carinho! Que honra ser indicada num blog tão lindo quanto o seu!
    Aliás, como você é linda e qu posts lindos que você cria aqui!! Tô apaixonada por esse último dos home offices! Com certeza vou guardar de inspiração aqui!

    Obrigada por esse post lindo, viu? Ganhei meu dia! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COOM CERTEZAAAA!!! Hahaha

      Obrigada <3 Honra minha, ter você por aqui! Muito obrigada mesmo. É agente tenta, né? haha

      E eu o meu linda 💖 Beijão!

      Excluir
  6. Acompanho a Camila no insta, ela é show

    ResponderExcluir