Resenha: Paleta 12 cores neutras - Belle Angel


Se tem uma coisa que eu amo, são produtos BB! E hoje eu vim com a resenha de uma paleta de sombras, da marca Belle Angel, com 12 cores neutras, que eu encontrei nesses ching-lings da vida e paguei só  R$14,00  !  Confesso que na hora que eu comprei eu não botei muita fé, mas claro que não me contive e trouxe ela para casa para testar e contar tudo para vocês! 

AS CORES

Essa paleta vem com 4 cores opacas e 8 cores cintilantes. São cores coringas e muito parecidas com as cores da NAKED 1! 




EMBALAGEM



A embalagem dela é bem bonita, de acrílico, não muito resistente, e tem o tampo transparente, o que ajuda muito. Ela também vem com com um pincel esponjinha para usar na aplicação, que eu particularmente adoro. Acho que eles deixam a sobra bem mais pigmentada.   



PIGMENTAÇÃO


Eu me surpreendi com a pigmentação dessa paleta, sério. Esse era o meu maior medo na hora de comprar: não ter pigmentação muito legal. Claro que não aquela pigmentação, mas é muito boa sim, e aliás, nada que um corretivo ou um primer antes de aplicar a sombra não resolva, né? Isso vai até ajudar a sombra ter uma maior duração, já que por si só é bem razoável. 



Fiz um swatch no braço das 12 cores e não apliquei nada antes, para vocês verem a real pigmentação.  As sombras não esfarelam, são bem macias e fáceis de esfumar.

Eu nunca tinha testado nada da marca, apesar de ter vários produtos no marcado. Mas a paleta de sombras está super aprovada! E vocês, já conheciam os produtos da Belle Angel

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários