Wishlist: Dois looks de até R$205!

Quem não ama montar aquele look, e sem gastar muito? Bom, hoje eu resolvi fazer uma wishlist um pouco diferente. Montei dois looks bem básiquinhos e com cores que eu to amando usar, como o caramelo. As peças que separei para os looks de hoje variam entre R$18,00 a R$70,00 (com exceção da calça jeans, que é a peça mais cara da lista, mas não pude deixar de colocar ela aqui). 

wishlist-looks-de-ate-205-reais-lipstickandpolaroids
LOOK 1


LOOK 2



Curtiram os looks? Qual foi o seu favorito e usariam com toda certeza!? Deixa aí nos cometários 😏

Outros posts que você pode gostar!

30 comentários

  1. Adorei os looks, a combinação de cores de ambos está ótima. Além de serem super confortáveis, são bem estilosos, gostei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi <3 Ai eu estou viciada nessas cores! haha

      Beijos,

      Excluir
  2. AMeiii de paixão os dois!!!
    Mas se for pra escolher, fico com a segunda opção que é mais minha cara :D
    Bjks!
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero esse look 1, baratinho é coisa mais fofa, mas fiquei de olho mesmo foi no tênis 😁
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida atrás de um tênis branquinho, e esse está super em conta!

      Beijos,

      Excluir
  4. Que legaaal. Eu gostei muito das combinações das cores etc. E o preço está acessivel

    ResponderExcluir
  5. Essa cor caramelo é linda e combina com tudo!! Super amei os looks e os preços também kkkkkkk
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo Karla, tão linda que estou montando um estoque só com peças dessa cor kkkk

      Beijos,

      Excluir
  6. Look muito bacana! Só trocaria a cor amarela, porque não gosto ahsuahs mas achei muito bonito!
    Abs,
    http://pensologosoupensador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Look maraa! você é tão criativa, gente eu sou blogueira (não de moda), mas às vezes eu tento criar alguns looks básicos e não sai nada bom, parabéns linda você arrasou e adorei a estrutura do seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Amei os dois looks. Principalmente o da saia, porque sou aloka das saias kkkkkk. Mas a calça nem é cara nada, normalmente encontramos mais caras por ai hehe
    eeei, como vc é linda, menina!!! Arraso heim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk percebi Paloma!
      Né, nem me fale.
      Olha quem fala <3

      Beijos,

      Excluir
  9. Adorei os looks e cá entre nós: coisas básicas são a cara daquele dia "não faço ideia do que usar..." hahahah

    Amei seu blog, salvando na RSS desde já!

    Beijos! <3
    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos os dois, mas sou mais o look 2, prefiro saltos kkk. Parabéns super básicos, top. ��

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks e achei super baratos! Dps fala onde encontrar cada peça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É só clicar no nome da peça que você será direcionada para o site da loja :D

      Beijos,

      Excluir
  12. Amei os look's a combinação de tudo ficou perfeita, e o preço tá super em conta.

    ResponderExcluir
  13. To apaixonada nesse primeiro look mulheeeeer! To louca atras de uma saia parecida com essa e agora ja sei como usar quando achar. Arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também também estava na busca por uma saia dessas haha, e claro que, quando a vi não pude deixar de colocá-la aqui.

      Beijos,

      Excluir
  14. eu curti o look 1, bem minha cara, fora a parte da saia não uso muito, mas achei essa lindinha!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adore usar looks assim, bem básiquinhos e confortáveis <3
      Ela é uma graça mesmo né?

      Beijos,

      Excluir
  15. Adorei os dois, mas 1! é meu favorito!!! A sandália do look 2 é um arraso!! Beijos mil!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou dos looks <3
    É mesmo! haha

    Beijos,

    ResponderExcluir