Look: Saia midi + blusinha bordô com gola peter pan + cabelo novo


Sabe quando você ama tanto um look que quer usar ele todo dia? Essa sou eu essa semana haha. 

Sério, o look de hoje ficou melhor do que eu esperava. Saia midi preta, creeper, blusa bordô com gola peter pan e uma bolsinha cor mostarda mega fofa!


A saia é a primeira vez que está aparecendo aqui no blog. Ela tem um caimento bem leve e é um pouco mais justinha. 



Nos pés eu apostei no creeper, certamente vocês já devem ter visto em outros looks aqui no LP (se quiser saber um pouco sobre a loja onde eu comprei clique qui).

Essa bolsinha mega fofa, era do meu vô quando ele tinha uns 16 anos, e claro que quando eu vi ela não consegui não me apaixonar. 





O que acharam do meu novo corte? Ai, eu estava desanimada de tudo com meu cabelo. Estava elástico, quebrando, seco... Foi ai que eu decidi dar uma fuçada no no pinterest e achei vários cortes log bob maravilhosos! Criei coragem e no dia seguinte "taquei" a tesoura.












NO LOOK DE HOJE EU VISTO

Creeper - Wrong Way Store / Blusa - Renner 


Outros posts que você pode gostar!

6 comentários

  1. Que look lindo, amei! Olha essa blusinha <3 haha apaixonei nela!!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. muito fofo o look, bem romântica né, chonada nesses sapatos <3
    as fotos ficaram lindas. beijos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sapato está sendo meu queridinho do momento!
      Obrigada Carol <3

      Beijos,

      Excluir
  3. Tão retrô <3 Adorei! Eu nem falo mais que não usaria, porque hoje em dia nem tem mais isso, quase tudo que digo que talvez não usaria, resolvo me apaixonar pouco tempo depois. Estou louca por uma blusa com gola peter pan, acho que ela e a bolsinha foram o ponto alto!
    beijo!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô assim, ando me apaixonado por tudo (aliás, quase tudo) o que eu falo que não usaria.
      É mesmo, a bolsinha e a cola deu todo um charme no look <3

      Beijos,

      Excluir