Projeto: MONTANDO SEU HOME OFFICE #2 Escolhendo a escrivaninha


No finalzinho de agosto eu dei início no projeto Montando seu Home Office. Não sabia? Clica aqui para conferir o primeiro post!

projeto-decoracao-montando-seu-home-office-nicolymillanez

Hoje, irei falar um pouco sobre a escrivaninha. Essa parte, pelo menos pra mim, é uma das mais importantes. Você deve escolher um modelo, cor e tamanho que se adeque no seu cantinho, e ao estilo de decoração que você quer que ele tenha (retrô, escandinavo, moderna, provençal, etc). 

Bom, vou começar então, mostrando alguns modelos super lindos de escrivaninha:

projeto-decoracao-montando-seu-home-office-nicolymillanez
projeto-decoracao-montando-seu-home-office-nicolymillanez
projeto-decoracao-montando-seu-home-office-nicolymillanez
projeto-decoracao-montando-seu-home-office-nicolymillanez

Assim, você pode ir sempre dando aquela mudada no ambiente sempre! 

MEU ESPAÇO É PEQUENO, E AGORA? 

Calma, exitem muitas escrivaninhas lindas e mais compactas por aí. Dá um olhadinha nos modelos que separei pra vocês: 

projeto-decoracao-montando-seu-home-office-nicolymillanez

projeto-decoracao-montando-seu-home-office-nicolymillanez


Esse post ficou enorme, mas só pra finalizar, separei esses dois vídeos do canal da Karla Amadori (Diycore). Esse primeiro é o diy de uma mesa de cavalete, e no segundo, ela explica como transformar caixotes de feira ;D



Bom meus amores, por hoje é isso! Um beijo, e não se esqueçam de deixar aí nos comentários o que vocês acharam das dicas, e o que estão achando desse projeto .

CONFIRA OS OUTROS POSTS DO PROJETO


Outros posts que você pode gostar!

18 comentários

  1. Lindas ideias. Eu estou querendo dar um up no meu ambiente de trabalho, não é exatamente um home office, mas acredito que em qualquer lugar que trabalhemos é ideal ter um mínimo de organização e personalidade. Adorei as dicas, beijos!
    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, só de ter um cantinho organizado pra estudar e trabalhar, já é ótimo! Ai, fico feliz Allana <3 espero estar te ajudando a dar esse Up haha.

      Bejooos,

      Excluir
  2. adorei a dica , preços bons
    só pesquisar que dá pra fazer um simples
    bonito e barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É só fazer uma boa de uma pesquisa, e tharamm! Um cantinho básico, lindo e barato :D

      Beijooos,

      Excluir
  3. Amei Nicolly.Finalmente achei outra pessoa que tenha quase a mesma idade que eu.Amei o blog e quero saber onde fez esse título maravilhoso.BeijÃo.
    Rainá Maria
    dedentrodomeuguardaroupablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu to desde ano passado tentando arrumar meu cantinho, primeiro foi conseguir uma casa que tivesse um quarto de sobra, encontrei kk depois queria arrumar tudo pra comprar a escrivaninha e até agora nao encontrei uma que fosse boa pra mim, aqui saem bem caras, mas continuamos na busca kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, aqui na minha cidade é bem difícil de achar uma escrivaninha, ainda mais uma barata. Por isso preferir fazer a minha com dois cavaletes, que meu vô fez pra mim com umas madeiras que tinham aqui em casa, e um tampo de vidro.

      Boa sorte pra encontrar uma Dri!

      Beijos,

      Excluir
  5. Amei o modelo "compacta" mdeu quarto é pequeno e ainda comprei um guarda roupa maior que ele kkkkk, daí ficou menor ainda. http://deniservdede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas que compram um guarda roupa do tamanho do mundo né! ("clarooo que eu não fiz isso também" kkkk). Mas o modelinho das compactas são os meus favoritos.

      Beijos,

      Excluir
  6. Adoro essas decorações criativas. Gostei muito dos cavaletes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decoração tem que ser assim mesmo né? Bem criativa, diferente... :D

      Beijos,

      Excluir
  7. Amei todas as dicas! Adoro ver essas inspirações de decorações e, estou doida pra montar um cantinho novo, então toda ideia é super bem vinda!! Um beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Ju! Eu fico praticamente o dia todo vendo posts e vídeos sobre decoração haha.

      Beijoos,

      Excluir
  8. Que demais essas dicas! Amo decor e também estou em busca de inspirações para montar um home office. Fiz até um post parecidinho recentemente!
    http://garotaaoquadrado.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu sou A viciada em decoração! Vou procurar pelo seu post para eu dar uma olhadinha :D

      Beijos,

      Excluir
  9. Amei essas dicas! Estou montando meu home office aqui em casa e já salvei várias inspirações. Preciso de um móvel desses com muitas gavetas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz Dri. Um amor chamado gavetas <3 haha.

      Beijos,

      Excluir