Look: Saia midi listrada + Cropped preto e Botinha


Minha estampa favorita? Listras. E agora, cada vez mais in com peças que eu jamais me imaginei usando. 

Sério, nunca na vida (acho que até já falei isso em algum outro look aqui do blog), eu me imaginei usando peças justinhas, como essa saia lápis e como o vestido tubinho que usei no look da semana passada. 
(se ainda não viu, clica aqui :D)




Consegui montar o look exatamente como imaginei. Bem despojado. Optei por usar essa saia lápis midi, que por sinal, ficou incrível no corpo! E um cropped mais decotado bem básicão meixxmo, pra poder finalizar com o sutiã strappy. O que fez com certeza muita diferença.





Apostei em pouquíssimos acessórios, e nos pés, essa botinha que também já apareceu em alguns looks aqui no blog. 

Essa bota estava bem velha quando eu achei, e aí foi só dar uns trato nela, que ó, ficou supimpa! haha.






Me contem ai nos comentários se vocês curtem essas peças mais justinhas 😗😗


Outros posts que você pode gostar!

4 comentários

  1. Que look lindo, eu amei <3 também amo listras, só não é minha estampa favorita haha!
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de dizer que nunca usaria alguma peça de roupa, ou aderiria a algum estilo porque né, sou imprevisivel. Não acho que usaria, por enquanto, peças justas porque sei lá, é daquele tipo de peça que só acho bonita em outras pessoas! Em você ficou lindo. A composição toda é bafonica. Ta linda!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa linda <3
      Ah, eu as vezes também sou assim, acho a peça linda nas pessoas, mas em mim...

      Beijoos,

      Excluir