Look: Vestido tubinho midi floral + Sandália avarca

Por incrível que pareça, nesse mês de agosto não postei nenhum look aqui no blog. Não sei o que aconteceu, mas nessas últimas 3 semanas que se passaram, eu não estava muito no pique de sair para fotografar.


Hoje eu trouxe um look usando um vestido tubinho midi, que é a coisa mais linda! Ele é bem justinho, e fica lindo no corpo.  Eu particularmente adoro peças midi, florais então, nem me fale.















Nos pés, essa sandália avarca, que além de ser super confortável, é uma graça. 

Apostei em poucos acessórios. Um deles foi esse bracelete maravilhoso, e o meu queridinho do momento, meu chapéu preto 💖 


Outros posts que você pode gostar!

6 comentários

  1. Gente, que vestido MARAVILHOSO! Adoro peças midi e floridas também. Estou babando aqui hahahah amei as fotos, e o look ficou incrível, parabéns!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sou apaixonada por peças florais <3 Obrigada linda!

      Beijooos,

      Excluir
  2. Menina, que fotos lindaas! Amei <3 Adorei o seu look, acho super lindo esse tipo de vestido, mas no meu corpo não daria muito certo, rs. Um beijaao, adorei seu blog.
    http://blogkillienaruse.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Pra mim não existe essa de "no meu corpo não rola", se a pessoa gosta do modelo, tem que se jogar! Mas claro, sempre lembrando de se sentir confortável <3

      Beijoooos,

      Excluir
  3. Ficou muito lindo esse look. Eu amo estampa floral e essa é muito linda. Arrasou!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir