Viagem: Museu Catavento Cultural - SP


Já fazia muuuuuito tempo que eu estava querendo visitar o museu Catavento Cultural, em SP! Esse museu é incrível . Fiquei apaixonada por cada detalhe, e quem já visitou o Catavento, sabe, que não tem como não amar!

O museu é divido em 4 sessões: Universo, Vida, Engenho e Sociedade. Minhas preferidas, sem nenhum pingo de dúvidas, foram o borboletário e o sistema solar. Pois é, se vocês ainda não sabem, fiquem sabendo que: 1- sou apaixonada por astronomia / 2- amo borboletas, mas morro de pânico se uma chegar pero de mim (de perto elas são bem assustadoras, vai me dizer que não? )

Eu procurei fotografar ao máximo, cada detalhe pra vocês. Espero que gostem da fotos, e se você já foi no Catavento, deixe seu comentário falando o que acharam do museu  











Outros posts que você pode gostar!

2 comentários