Como eu edito minhas fotos no celular + apps que uso



Se tem uma coisa que eu sei que vocês adoram, e tão sempre fusando por aí, é dicas de aplicativos. Acertei? Hoje, eu vou mostrar pra vocês como eu edito minhas fotos, os aplicativos que eu mais tenho usado e os meus filtros favoritos de cada um deles. Até porque, se tem uma coisa que eu sou viciada, é em editar foto. 

1. Instagram

Acho que o aplicativo que eu mais tenho usado nos últimos dias para editar minhas fotos é o Instagram. O app está disponibilizando váriooos filtros maravilhosos, um mais lindo que o outro! O meus favoritos são o Juno e o 1977 <3 


2. Looksee

Eu simplesmente sou apaixonada pelos filtros do Looksee, principalmente o Imagine. Eu uso ele na maior parte das minhas fotos. 

Aliás, acho que vocês já devem ter percebido que eu amo fotos com esse efeito mais 'cinzinha'. Eu to sempre em busca de filtros assim, e na maioria das vezes eu gosto de diminuir um pouco a saturação da imagem. 


3. VSCO 

Tenho certeza que a maioria de você já devem usar ou ter ouvido falar no VSCO. Eu sempre vejo, as blogueiras principalmente, falando que esse app é incrível, maravilhoso... E sinceramente, eu não acho ele tudo isso, não. Os únicos filtros do VSCO que eu gosto, e uso, é o P5 e C1


PS: Devo deixar bem claro que o resultado vai de cada foto. 


Outros posts que você pode gostar!

2 comentários

  1. Adoro usar a aplicação VSCO! Já segui o blog, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de usar o VSCO, mas ele tem alguns filtros bem bonitinhas mesmo <3

    Beijooos :D

    ResponderExcluir