Decoração: Rose Quartz




















Sou só eu, ou tem mais alguém ai que acha que esse é o tom de rosa mais lindo? Eu nunca fui muito chegada no rosa, mas desde que fiquei ruiva eu to tipo, muito in love com essa cor.


O  Rose Quartz foi  a cor escolhida pela Pantone como cor 2016. E não foi atoa né? A cor é realmente maravilhosa! Principalmente quando usada na decoração. Por esse motivo eu resolvi vir compartilhar algumas ideias/opções de como usar essa cor ai, na decoração do seu cantinho 💖








































Esse tom de rosa é perfeito para dar pontos de cor no ambiente. Exemplos: numa geladeira, numa comoda, em um sofá, numa parede, e por aí vai. 

O Rose Quartz é uma cor bem marcante e fica lindo quando combinado com cores neutras, outras cores pastéis (azul, amarelo, verde...) e principalmente com o cobre!

O cobre quebra um pouco da "meninice" do rosa, deixando o ambiente ainda mais moderno e clean. 

Agora o que me diz de combinar o Rose Quartz com uma outra tendência que são formas geométricas? Fica incrível! E pra quem gosta de um ambiente mais minimalista, vale apena apostar no Rose + preto. 


Eu procurei selecionar decorações utilizando o Rose Quartz em diferentes cantinhos da home, como cozinhas, quartos, banheiros, entre outros ambientes. Espero que gostem das inspirações 💖.

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários